sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
SEGURANÇA ALIMENTAR

Arraial começa a entregar Kits alimentação para alunos de rede pública a partir desta segunda (24)

Ano letivo começou na segunda (17), mas aulas presenciais seguram suspensas por causa da pandemia

22 maio 2021 - 12h06Por Redação

A Secretaria Municipal de Educação de Arraial do Cabo começa a distribuir Kits alimentação para os alunos da rede pública de ensino a partir desta segunda-feira (24). As escolas da rede receberam os Kits ao longo desta sexta-feira (21).

Para a retirada é necessário que o responsável se apresente na escola em que o aluno está matriculado. Para entrega a terceiros é necessário enviar uma declaração de autorização de próprio punho, assinada, cópia da certidão de nascimento do estudante e cópia de documento, com foto, do responsável do aluno na escola.

As aulas presenciais do município seguem suspensas como medida preventiva no enfrentamento ao coronavírus e o objetivo da iniciativa é garantir a segurança alimentar dos alunos enquanto as escolas permanecerem por conta da pandemia. O ano letivo no município começou na última segunda (17), mas de forma on-line.

Para mais informações a Secretaria de Educação  dispõe de uma página no Facebook [https://www.facebook.com/semecctarraialdocabo/] e o telefone 2622-4924.