quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Arena Cabo Frio conquista três títulos na Casimiro Cup de Futebol de base

Equipe cabo-friense venceu nas categorias Sub12, 14 e 16

23 janeiro 2023 - 13h25Por Redação

O Arena Cabo Frio fez bonito na Casimiro Cup, neste fim de semana, em Casimiro de Abreu. A competição reuniu 32 times de diversas cidades do Rio de Janeiro e de outros Estados. O time cabo-friense conquistou o título em três categorias, na Série Ouro, Prata e Bronze.

Na primeira final do sábado (21), na categoria Sub12, o Arena venceu o Macaé Esporte por 4 a 0, pela Série Prata. Na Ouro, pela categoria Sub14, o título veio nos pênaltis na decisão contra o AFAP/Serra, de Campos. Após 1 a 1 no tempo normal, o Arena Cabo Frio venceu na disputa de pênaltis por 6 a 5. Já no Sub16, pela Bronze, os cabo-frienses venceram por 2 a 0 a Portuguesa, de São João da Barra, e conquistou o terceiro título no dia.

– Nossa participação em Casimiro de Abreu foi muito boa. Atingimos o primeiro objetivo que era se classificar para a final em todas as categorias que participamos. O título em todas coroou nosso trabalho e esforço – disse o presidente Raphael Martins, que completou:

– Estamos felizes por essas novas conquistas. Foram finais difíceis, contra excelentes adversários, mas mostramos a força do Arena e dos jogadores, que foram extraordinários. Trouxemos novamente o título para Cabo Frio. Parabenizar todos os atletas, nossos profissionais da comissão técnica que se dedicam muito para que esse trabalho seja realizado, os patrocinadores e os pais que acompanham seus filhos e são nossos parceiros – completou Raphael.

O Arena Cabo Frio disputa a Casimiro Cup desde 2018 e conquistou ao todo 11 títulos. Agora o time se prepara para a Rio das Ostras Cup, que vai de quarta-feira até sábado, também com a participação de 32 equipes.