sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
NOVIDADES

Araruama tem dia de inaugurações nesta segunda-feira (29)

Foram entregues pelo município espaço para pescadores; orla Niemeyer e Policlínica de Areal

29 junho 2020 - 20h43Por Redação

 

A Prefeitura de Araruama fez três inaugurações nesta segunda-feira (29). Na área de Saúde, em cerimônia on-line, foi aberta a Policlínica Doutor Rinaldo Bello da Silva, que possui 379,61m2 de área construída. O espaço está dividido em recepção, cinco consultórios, dois espaços da mulher, farmácia, sala de curativo, sala de nebulização, sala de vacinação, consultório odontológico. Haverá atendimento de Clínico Geral, Pediatra, Cardiologista, Ginecologista, além de equipes de enfermagem e técnicos de enfermagem.
 
Mais tarde, foi entregue pelo município a orla Oscar Niemeyer, uma homenagem ao grande ícone da arquitetura brasileira e que adorava passar as férias no município. O calçadão tem 1.941 metros de extensão e interliga os bairros Hawaí, Hospício e Areal.
 
Por fim, foi inaugurado o Espaço dos Pescadores Potácio Ferreira, que fica nas proximidades da Orla Oscar Niemeyer. O espaço abrange seis cômodos, que vão ser usados para guardar materais dos pescadores. Além disso, também foi construída uma área de beneficiamento e venda de produtos, composta por 14 bancadas. Ou seja, ali vão ser atendidos 14 pescadores, um por bancada.