sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
LUTO NA ARTE

Araruama se despede da superintendente de Cultura Jaida Mundim, vítima de infarto

Prefeita Lívia de Chiquinho emitiu nota de pesar e de condolências nesta quarta-feira (6)

07 janeiro 2021 - 10h59Por Redação

A Cultura de Araruama e da região está de luto. A superintendente municipal de Cultura Jaida Mundim, de 59 anos, morreu nesta quarta-feira (6), vítima de um infarto, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Atriz e produtora cultural, Jaida atuou no Grupo Teatral Máscaras Ocultas, em diversos espetáculos, dentre eles: O Último Baile da Corte (2004), O Primeiro Baile da República (2005) e Araruama Me Engana (2006). Foi vice-presidente da Associação Coletivo Cultural Araruama, no período de outubro de 2009 a maio de 2010.

A prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho (PP), emitiu uma nota de pesar e condolências pela morte de Jaida.

"A Prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho, manifesta sua tristeza e consternação pelo falecimento da Superintendente Municipal de Cultura, Jaida Mundim, nesta quarta-feira, 06 de janeiro de 2021.
Atriz de teatro, reconhecida pelas suas belas interpretações, ela se destacou pela luta à favor de projetos artísticos e apoio irrestrito à cultura local. 
À frente da Superintendência de Cultura de Araruama prestou um trabalho de excelência, humanizado e com destaque para a defesa da liberdade de expressão dos artistas locais . 
Mulher atuante e ávida por mudanças. É assim que vamos nos lembrar de Jaida Mundim, a “Baluarte da Cultura Araruamense!!”
Com pesar e gratidão,
Livia de Chiquinho
Prefeita do município de Araruama", publicou.