terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ENTRADAS SEPARADAS

Após reabertura do Turismo, Arraial muda estratégia na barreira sanitária

Ação busca reduzir o tempo de espera na fila de acesso à cidade

14 agosto 2020 - 17h01Por Redação

A Prefeitura de Arraial do Cabo anunciou, nesta sexta-feira (14), mudanças na estratégia da barreira sanitária de acesso à cidade. Por causa da flexibilização parcial do turismo, o fluxo de carros que entram na cidade aumenta, fazendo com que aumente o tempo de espera para entrar no município. Em função disso, a Secretaria de Segurança Pública implantou uma nova divisão: de um lado, passam veículos de moradores e do outro, de visitantes.

Segundo a Prefeitura, além de atender com mais agilidade toda a população local, a ação também serve para fazer cumprir os decretos municipais que proíbem a circulação e o ingresso no município de veículos e pessoas que não comprovem residência, propriedade particular, contrato de prestação de serviços ou reserva de hospedagem/contrato de aluguel através do voucher oficial.

Ônibus, excursões, day use e citytour também continuam vetados até uma segunda ordem e implementação de um novo decreto de flexibilização em Arraial. A Secretaria de Segurança Pública pediu a colaboração de todos os moradores e visitantes que passarem pelo local.