quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
Geral

Após morte de homem, ônibus não passam pela Boca do Mato, Estradinha e Porto do Carro

Empresa informou que medida é preventiva por conta de clima de insegurança

07 fevereiro 2019 - 09h36
Após morte de homem, ônibus não passam pela Boca do Mato, Estradinha e Porto do Carro

A Auto Viação Salineira alterou o itinerário de diversas linhas de ônibus nesta manhã de quinta-feira. Os coletivos não passam pela Boca do Mato, Estradinha e Porto do Carro. O clima é de insegurança no local depois da morte de Josiel da Silva Santos, 23, conhecido pelo apelido de "Mascote", nesta quarta-feira. O caso aconteceu após a polícia receber a informação que homens ligados ao tráfico de drogas ostentavam armas pelo bairro. Ao chegar, policiais foram recebidos a tiros na Rua Diamante. Na troca de tiros, "Mascote" foi  morto.

A Salineira divulgou a alteração nas linhas através de nota enviada à imprensa:

"Comunicamos que, por conta da insegurança na Boca do Mato e na Estradinha, as linhas que passam por essas localidades e pelo Porto do Carro estão com itinerários alterados.
 
As linhas que saem do Terminal de São Cristóvão estão seguindo até o centro da cidade, subindo a Ponte Feliciano Sodré e desviando pela Gamboa, seguindo pelo Guriri, indo até o centro do Jardim Esperança e retornando pelo mesmo itinerário.
 
A linha B165 - Cabo Frio x Búzios (via Estrada Nova) está seguindo pelo Guriri, circulando no centro do Jardim Esperança e seguindo para Búzios.
 
A linha B480 - Cabo Frio x Retiro está seguindo até o centro de Cabo Frio, retornando para São Cristóvão, indo pela Avenida América Central e passando pela Base, em São Pedro da Aldeia.
 
A linha B125 - Cabo Frio x Baixo Grande está indo e voltando por São Cristóvão.
 
A linha B490 - Jardim Esperança (via São Cristóvão) está seguindo até o Vinhateiro (São Pedro da Aldeia) e retornando para o centro de Cabo Frio. A linha B490 (via Ponte) está seguindo por São Cristóvão até o Vinhateiro e retornando para o centro de Cabo Frio.
 
As linhas 345 - São Cristóvão x Reserva do Peró, 332 - São Cristóvão x Vila do Ar, 124 - Cabo Frio x Alecrim, 504 - São Pedro x Alecrim e 353 - São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando no momento.
 
Os itinerários voltarão ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida".