sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
BLACK NOVEMBER

Aplicativo regional de entregas lança promoção com descontos que chegam a 70%

Promoções seguem até a próxima segunda-feira (30)

24 novembro 2020 - 11h34Por Redação
Aplicativo regional de entregas lança promoção com descontos que chegam a 70%

O aplicativo regional de entregas, Alfred, lançou a promoção ‘Black November’, inspirada na Black Friday. A promoção oferece dezenas de ofertas de produtos de variadas lojas, com descontos que podem chegar até 70%. As promoções seguem até a próxima segunda-feira (30) e a ação ainda irá sortear um Iphone XR.

Para concorrer, o consumidor deve fazer ao menos uma compra no aplicativo utilizando o cupom Black (oficial da campanha), disponível na plataforma até o fim do mês. As promoções variam ao longo do mês, tendo sempre novidades. 

Alfred Sob Demanda 

Disposto a inovar no mercado de entregas na Região dos Lagos, o aplicativo Alfred percebeu que as necessidades de pequenos fornecedores iam além da plataforma. De acordo com seu “tamanho”, as empresas têm demandas e orçamentos diferentes para oferecer determinados serviços, enquanto os consumidores, de acordo com o perfil, buscam opções e lojas nem sempre disponíveis no aplicativo. 

Por conta disso, o aplicativo resolveu criar a ‘Logística sob demanda’, uma solução com pacotes de serviços específicos para cada tipo de fornecedor. O Alfred oferece três tipos de pacotes, que atendem desde restaurantes e lanchonetes a comércios e empresas em geral.

Entre os diferenciais do produto estão a ampliação do alcance das vendas, com entregas de mercadorias em todas as cidades da Região dos Lagos, possibilidade de personalização de acordo com a necessidade da empresa e o custo (paga-se somente pelo serviço contratado). 

Sobre o Alfred

Atuando em Cabo Frio desde fevereiro de 2020, e agora também em São Pedro da Aldeia, o Alfred tem a proposta de ser um delivery de tudo, funcionando como um shopping virtual, que transporta diversos tipos de produtos, desde alimentícios até artigos de outras naturezas.