Assine Já
quinta, 29 de julho de 2021
Região dos Lagos
17ºmax
13ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 46093 Óbitos: 1865
Confirmados Óbitos
Araruama 11325 353
Armação dos Búzios 5456 57
Arraial do Cabo 1564 87
Cabo Frio 12599 755
Iguaba Grande 4756 114
São Pedro da Aldeia 6144 273
Saquarema 4249 226
Últimas notícias sobre a COVID-19
FAZENDO A INFÂNCIA FELIZ

Aplicativo regional de entregas Alfred faz campanha solidária de Dia das Crianças

Brinquedos que serão destinados a instituição de crianças carentes podem ser comprados via aplicativo na loja Aquarela Toys

02 outubro 2020 - 15h38Por Redação

As ações sociais fazem parte da história do aplicativo de entregas Alfred, que chegou na Região dos Lagos junto com o início da quarentena. Desde março, a empresa apoia campanhas de doação de agasalhos e alimentos e, com a proximidade do Dia das Crianças, uma nova ação foi definida. Em parceria com a loja Aquarela Toys, no Shopping Park Lagos, os usuários do app podem comprar brinquedos que serão entregues para as crianças carentes da Aldeia da Infância Feliz, em São Pedro da Aldeia.

"Como nosso trabalho começou praticamente junto com a pandemia, temos priorizado ações que contribuam com aqueles que estão passando por necessidades neste momento difícil que estamos vivendo", enfatiza Alisson Rodrigues, um dos sócios da franquia na Região dos Lagos.

A campanha entra no ar neste sábado (3) e segue até o dia 11 de outubro. No período, é possível comprar pelo aplicativo qualquer um dos produtos da Aquarela Toys disponíveis na plataforma. Os produtos serão retirados pelos entregadores do Alfred no Dia das Crianças (12), pela manhã, e levados para a instituição.

Atuando em Cabo Frio desde fevereiro de 2020, e agora em São Pedro da Aldeia também, o Alfred tem a proposta de ser um delivery de tudo, funcionando como um shopping virtual, que transporta diversos tipos de produtos, desde alimentícios até artigos de outras naturezas, entre eles brinquedos. 

O app é uma franquia que surgiu em Ribeirão Preto (SP) em julho do ano passado e que, rapidamente, vem se expandido em mais de 100 cidades do interior do país. Na Região dos Lagos, o aplicativo pode ser baixado em versões para Android e Iphone e conta atualmente com uma base de mais de 150 empresas de serviços cadastradas e em torno de seis mil downloads.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.