quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
BOCA NO TROMBONE

Agenersa vai ouvir consumidores no Procon de Tamoios nesta quinta (5)

Para evitar aglomeração, é necessário agendar atendimento

04 novembro 2020 - 19h00Por Redação

A Ouvidoria da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Basico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) vai ouvir consumidores da Prolagos e Ceg Rio na sede de Tamoios do Procon de Cabo Frionesta quinta-feira (5). Para evitar aglomeração, é preciso agendar o atendimento, que será das 9h ao meio-dia, pelo telefone (22) 2643-5817.

Os consumidores da Concessionária Prolagos e Ceg Rio - empresa Naturgy -  poderão fazer reclamações, solicitações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela Companhia.

O atendimento da Ouvidoria itinerante da Agenersa será das 9h às 12h, no Procon Municipal - Shopping UnaPark, sala 4, Unamar - Tamoios, Cabo Frio.

Ouvidoria Itinerante

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado.

A cada mês, localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio – grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Cedae são visitadas para ouvir os usuários sobre os serviços prestados pelas empresas.

Serviço:
Ouvidoria Itinerante da Agenersa

Local: Procon Municipal - Shopping UNApark, sala 4, Unamar - Tamoios, Cabo Frio

Data: 5/11/2020 

Horário: 9h às 12h (meio-dia)

Agendamento: (22) 2643-5817