quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Agenersa retoma Ouvidoria Itinerante

Clientes da Prolagos e Ceg Rio em Arraial do Cabo poderão fazer reclamações

11 setembro 2019 - 18h35
Agenersa retoma Ouvidoria Itinerante

Criado para aproximar os consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e gás canalizado, o Projeto Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) será retomado nesta quarta (11/9), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

No município, clientes das concessionárias Prolagos e Ceg Rio poderão fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas, que têm a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa. O atendimento itinerante acontece no Procon de Arraial do Cabo - Av. Governador Leonel Brizola, s/n, Centro, das 13h às 17h.

- Além do apoio do Procon de Arraial, nós teremos a presença da Ouvidoria da Prolagos nessa ação. Utilizamos banners e material institucional da Agenersa para ajudar na identificação do nosso trabalho - explica a ouvidora da Agenersa, Maria Clara Canedo.

A cada mês, localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio - empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) serão novamente visitadas pela ouvidora da Agenersa, onde os consumidores poderão fazer reclamações sobre falta d´água, consumo elevado e ausência de rede coletora de esgotos, entre outras coisas.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.