quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Agência promove curso de branding e mídias sociais neste fim de semana em Cabo Frio

Programação será realizada no sábado e no domingo e ingressos ainda podem ser adquiridos

01 novembro 2019 - 15h07
Agência promove curso de branding e mídias sociais neste fim de semana em Cabo Frio

A Agência Cactus irá promover o primeiro curso imersivo de branding e mídias sociais da Região dos Lagos neste fim de semana . A programação será no sábado (2) e no domingo (3), das 9h às 16h, no Centro de Estudos Integrar, na Avenida Julia Kubitscheck, 200 (edifício Grand Maison - loja 24), em Cabo Frio.

Os ingressos podem ser adquiridos até a noite desta sexta (1º) no site da Ocio Plataforma.
 
No sábado, o curso de imersão em branding irá capacitar os alunos para o desenvolvimento de marcas através da construção de valor, com metodologias e desafios práticos.
 
Já no domingo,  o curso de social media irá ensinar como aumentar a presença digital, com o objetivo de converter o conteúdo das mídias em vendas, através de um planejamento de conteúdo estratégico. Os alunos também aprenderão a atrair e gerar relacionamento com potenciais clientes. 
 
Os palestrantes serão Paula Graziani, diretora criativa da Agência Cactus, formada pela UVA e especialista em coolhunting e estratégias digitais; Yasmin Corbo, diretora executiva da Cactus, mestre em Economia Criativa pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/RJ) e especialista em branding e antropologia do consumo; e Cleber Rodrigues, da Hacking Growth, que abordará estratégias digitais de growth hacking, tendência nas principais agências do mundo.