sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
chuva

Adriano monta gabinete de crise para tratar de problemas causados pela chuva

Grupo formado pelo prefeito de Cabo Frio, secretários e coordenadores reúne-se na manhã deste sábado (18)

17 maio 2019 - 21h36Por Redação I Foto: Reprodução de internet
Adriano monta gabinete de crise para tratar de problemas causados pela chuva

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou na noite desta sexta-feira (17) que foi montado pelo prefeito Adriano Moreno (Rede) um gabinete de crise para tratar dos problemas causados pela chuva forte que cai há mais de 24 horas na cidade e em toda a região.

A medida foi tomada pelo prefeito depois que ele retornou do Rio onde, entre outros assuntos, foi à Secretaria Estadual de Defesa Civil, para pedir reforço para dar conta das ocorrências causadas pelo mau tempo.

Participam do gabinete, além do prefeito, os secretários de Governo, Miguel Alencar; o coordenador da Defesa Civil, Carlos Ernesto; o secretário de Obras, José Bulcão; de Desenvolvimento da Cidade, Felipe Araújo; de Assistência Social, Marta Bastos; de Saúde, Marcio Mureb; o presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi e alguns assessores. Uma reunião emergencial está marcada para a sede da Prefeitura de Cabo Frio, às 8h.

Ao longo de todo o dia, a chuva causou inúmeros transtornos em toda a cidade, com ruas alagadas, queda de árvore e deslizamento de encosta.