Assine Já
segunda, 08 de março de 2021
Região dos Lagos
26ºmax
21ºmin
Tropical
Tropical mobile
TEMPO REAL Confirmados: 27363 Óbitos: 943
Confirmados Óbitos
Araruama 6957 183
Armação dos Búzios 3264 33
Arraial do Cabo 883 38
Cabo Frio 7568 362
Iguaba Grande 2584 58
São Pedro da Aldeia 3610 130
Saquarema 2497 139
Últimas notícias sobre a COVID-19
NEGÓCIOS

Acordo entre Gol e American Airlines vai beneficiar o turismo do Rio de Janeiro

A Secretaria de Turismo do estado do Rio de janeiro vem desde o ano passado, ampliando as ações no mercado turístico americano

05 fevereiro 2020 - 20h44Por Redação
Acordo entre Gol e American Airlines vai beneficiar o turismo do Rio de Janeiro

O compartilhamento de voos entre a Gol e a American Airlines anunciado nesta semana vai favorecer a conectividade do Rio de Janeiro. Após a aprovação do acordo, os passageiros da American Airlines poderão voar pela Gol para 20 novos destinos para a América do Sul, como Assunção, no Paraguai.

Os passageiros da Gol poderão voar pela American Airlines em novas rotas para os Estados Unidos. Outro ponto positivo do acordo será a adição de 12 voos que partirão de 12 cidades americanas com destino ao aeroporto de Miami.

As duas companhias aéreas aguardam a aprovação do acordo pelas autoridades brasileiras e dos Estados Unidos. No ano passado a Gol fori surpreendida com o fim do acordo com a Delta. A companhia norte-americana decidiu assinar compartilhamento de voos com a LATAM.

A Secretaria de Turismo do estado do Rio de janeiro (Setur-RJ) já vem, desde o ano passado, ampliando as ações no mercado turístico americano, já que os turistas desse país, tem a isenção de vistos no Brasil.

A Setur-RJ lançou em dezembro do ano passado um edital de concorrência, com a finalidade de montar seis unidades de promoção do turismo do Estado no exterior, sendo duas dessas unidades, nos EUA, uma em Nova York e outra em Los Angeles.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.