quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
OUTUBRO ROSA

Ações movimentam Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, durante o Outubro Rosa

Shopping Park Lagos promove ações de solidariedade e bem-estar durante Outubro Rosa

07 outubro 2020 - 10h45Por Redação
Ações movimentam Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, durante o Outubro Rosa

O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, está promovendo ações de solidariedade e bem-estar durante o Outubro Rosa. As ações prometem levar mensagens de força e apoio para todas as mulheres que estão lutando ou já venceram o câncer de mama. 

A Árvore das Boas Vibrações, que será inaugurada nesta quarta-feira (7) em parceria com o Centro da Imagem, receberá bilhetes cheios de carinho em seus galhos. Duas jabuticabeiras estão em frente à C&A e, ao redor delas, papel, caneta e fitas estão à disposição do público. O centro comercial também ganha iluminação especial na fachada, em tons cor-de-rosa.   

Para os adeptos dos esportes e bem-estar, o shopping patrocina a Corrida Pink Run, que nesta edição será online. Para participar, mulheres e homens precisam se inscrever pelo whatsapp (22) 99951-4141, até esta sexta-feira (9). 

O desafio deverá ser cumprido entre os dias 11 e 31 de outubro, com direito a um belo kit box com camiseta, viseira, número de peito e medalha, que pode ser enviado pelos correios ou retirado até o dia 10/10 na praia do Forte (Espaço Água e Sal). No período, será preciso correr pelo menos um dia, dentro da categoria escolhida – 3km, 5km, 10km – vale até correr na esteira.

O participante deverá comprovar que concluiu o desafio através de um aplicativo de corrida a ser registro no site: www.corridapink.com. No dia 05/11, o resultado será divulgado e os três primeiros colocados nas categorias 5km e 10km recebem premiação especial. 

Shopping Park Lagos
Av. Henrique Terra, 1.700 - Portinho - Cabo Frio
Tel: (22) 3058-0330
www.shoppingparklagos.com.br
Instagram: @parklagos
Facebook: /shoppingparklagos

Horários de Funcionamento:
Lojas: Segunda a domingo, das 13h às 22h 
Supermarket: Segunda a domingo das 10h às 22h
Praça de Alimentação:Segunda a domingo, das 13h às 22h (além de delivery e take-away)