terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
acidente

Acidente entre moto e bicicleta mata duas pessoas em Cabo Frio

Batida ocorreu na Avenida Teixeira e Souza, na altura da delegacia, na madrugada deste domingo (25)

25 agosto 2019 - 10h20Por Redação I Foto: Reprodução de internet
Acidente entre moto e bicicleta mata duas pessoas em Cabo Frio

Duas pessoas morreram após uma batida envolvendo uma bicicleta e uma moto na pista sentido Centro da Avenida Teixeira e Souza, altura da delegacia de Cabo Frio, por volta da 1h da madrugada deste domingo (25).


O ciclista foi identificado como Anderson Neves dos Santos, de 23 anos, que trabalhava como garçom de um restaurante que fica em frente ao local do acidente. A vítima da moto era uma mulher, não foi identificada pelas autoridades.


Ambos foram socorridos mas já chegaram mortos ao hospital. A estrutura da bicicleta partiu-se ao meio com a força da batida e parte dela foi parar a vários metros de distância, na pista no sentido trevo.


De acordo com dados do ciclista Daniel Ribeiro, do movimento Bike Night, são três mortes de ciclistas na Avenida Teixeira e Souza nos últimos seis anos. Em Cabo Frio, são 15 no mesmo período.  


(*) Matéria atualizada às 12:12h.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.