sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
CABO FRIO

Acia cria grupo no WhatsApp com prefeito de Cabo Frio e integrantes do Executivo

Projeto foi encaminhado com o intuito de restabelecer os setores do comércio no município

25 maio 2020 - 15h09Por Redação

A Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio criou um grupo no WhatsApp com o prefeito Adriano Moreno e outros membros da prefeitura do município com o intuito de retomar os setores do comércio da cidade durante o período da epidemia do novo coronavírus. 

O grupo foi criado após uma reunião com os principais representantes das entidades do município. O grupo é composto por 18 entidades, pelo prefeito, assessor e todos os secretários do gabinete de crise. 

Patrícia Cardinot, presidente da Acia, conta que um projeto já foi encaminhado no grupo. O projeto consiste em restabelecer todos os setores do comércio e cumprir as normas da Anvisa, para que que não seja barrado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

 – Com toda a certeza, este projeto vai ajudar a Prefeitura. Mandamos um plano estratégico com uma pegada mais técnica com o intuito de facilitar a retomada dos setores comerciais do município. Estamos agora aguardando o posicionamento da Prefeitura e do Gabinete de Crise – afirma a Cardinot.