domingo, 03 de março de 2024
domingo, 03 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos mobile
Geral

Acia cobra ação do prefeitura contra desordem no Boulevard Canal

Associação promoveu reunião para discutir ações após baderna no último fim de semana

09 maio 2019 - 09h35
Acia cobra ação do prefeitura contra desordem no Boulevard Canal

A Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) promoveu ontem no auditório da entidade uma reunião para debater o ordenamento no Boulevard Canal, após a desordem com som alto promovida por frequentadores no último fim de semana. As imagens gravadas por um empresário circularam nas redes sociais nos últimos dias.

Apesar de a prefeitura ter anunciado um choque de ordem já neste fim de semana, a presidente da Patrícia Cardinot, pediu atitude mais enérgica para resolver a questão.

– Precisamos de menos falácias e mais ação urgente, como deixaram claro os empresários o desagrado total com a atual situação de abandono por parte do poder público que estão sentindo – criticou, lembrando que a Guarda e a Postura deixam o local 1h da madrugada, no fim do turno.

Participaram do encontro empresários, representantes de entidades como a OAB, Convention Bureau e Sebrae, além do delegado Sérgio Caldas, da 126ª DP e do comandante da PM, tenente-coronel Roberto Dantas. Pela prefeitura, estavam o superintendente de Turismo Histórico, Paulo Cotias e o presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi. 

No quesito segurança, o comandante da PM disse que precisa do apoio da Ordem Pública e da Postura para agir. Roberto Dantas disse ainda que oficiou o Detran para fazer blitz no Canal.