sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Acia cobra ação do prefeitura contra desordem no Boulevard Canal

Associação promoveu reunião para discutir ações após baderna no último fim de semana

09 maio 2019 - 09h35
Acia cobra ação do prefeitura contra desordem no Boulevard Canal

A Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) promoveu ontem no auditório da entidade uma reunião para debater o ordenamento no Boulevard Canal, após a desordem com som alto promovida por frequentadores no último fim de semana. As imagens gravadas por um empresário circularam nas redes sociais nos últimos dias.

Apesar de a prefeitura ter anunciado um choque de ordem já neste fim de semana, a presidente da Patrícia Cardinot, pediu atitude mais enérgica para resolver a questão.

– Precisamos de menos falácias e mais ação urgente, como deixaram claro os empresários o desagrado total com a atual situação de abandono por parte do poder público que estão sentindo – criticou, lembrando que a Guarda e a Postura deixam o local 1h da madrugada, no fim do turno.

Participaram do encontro empresários, representantes de entidades como a OAB, Convention Bureau e Sebrae, além do delegado Sérgio Caldas, da 126ª DP e do comandante da PM, tenente-coronel Roberto Dantas. Pela prefeitura, estavam o superintendente de Turismo Histórico, Paulo Cotias e o presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi. 

No quesito segurança, o comandante da PM disse que precisa do apoio da Ordem Pública e da Postura para agir. Roberto Dantas disse ainda que oficiou o Detran para fazer blitz no Canal.