terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NOVIDADE NA ÁREA

5ª edição da revista Falando Francamente com Você será lançada na próxima segunda-feira

Revista é uma extensão do programa comandado pelo Juarez Volotão e transmitido pela rádio Ondas 97,7 FM

22 outubro 2020 - 11h40Por Redação
5ª edição da revista Falando Francamente com Você será lançada na próxima segunda-feira

Tem novidade vindo por aí. A 5ª edição edição da revista Falando Francamente com Você será lançada na próxima segunda-feira (26) e reunirá assuntos da gastronomia, eventos, beleza, política, opinião, jornalismo e das belezas naturais que compõem toda a Região dos Lagos. A revista é uma extensão do programa diário Falando Francamente com Você, comandado pelo jornalista Juarez Volotão e transmitido pela rádio Ondas 97,7 FM. 

A revista possui uma tiragem de 7 mil exemplares e é distribuída nas cidades de Arraial do Cabo, Cabo Frio, Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia. Os novos exemplares estarão disponíveis nas bancas e, também, podem ser encontrados na Rádio Ondas e na festa de lançamento, que obedecerá todos os protocolos de segurança. A revista pode ser adquirida por R$ 9,90.

Em entrevista à Folha, Juarez Volotão afirma que “ela é a legítima revista de Cabo Frio e da Região dos Lagos com o intuito de sempre valorizar o nosso povo, a nossa gente e a história do nosso povo”.

Ainda de acordo com Juarez, a cada edição, toda a equipe tenta trazer ao público – no sentido de ela ter uma identidade – algo novo. Nesta edição, por exemplo, por se tratar de um ano político uma matéria com a cobertura e o perfil dos candidatos de Cabo Frio foi elaborada. 

“A nossa revista não é uma revista política, mas é uma revista politizada. A gente sempre traz diálogos, temas e debates ao povo”, ressalta.