Assine Já
segunda, 06 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
27ºmax
21ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53752 Óbitos: 2196
Confirmados Óbitos
Araruama 12500 448
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15618 902
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7054 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
Esportes

Valdir Bigode é o novo treinador da Cabofriense

Novo comandante do Tricolor Praiano será apresentado neste sábado no Correão

08 fevereiro 2019 - 17h34
Valdir Bigode é o novo treinador da Cabofriense

A Cabofriense já tem um novo treinador. Trata-se de Valdir Bigode, de 46 anos, que até o fim do ano passado era auxiliar técnico no Vasco da Gama e dirigiu o cruzmaltino interinamente em diversas oportunidades. O novo comandante se reuniu no final da tarde de hoje com o presidente do clube, Valdemir Mendes, e acertou os detalhes finais da sua chegada ao clube, que vai até o final do Campeonato Carioca.

Valdir será apresentado aos jogadores na manhã deste sábado (9), às 9h, no estádio Correão, em Cabo Frio, quando já começa os trabalhos com o elenco.

- Estou motivado e emocionado. É uma grande oportunidade pra mim. Espero que possamos ter sucesso nesses próximos jogos que vamos ter pela frente, colocar a equipe em uma posição melhor no campeonato – disse Valdir Bigode.

O presidente do clube, Valdemir Mendes, ficou satisfeito com a chegada do novo treinador.

- Buscávamos um treinador que tivesse a cara do campeonato e o Valdir Bigode tem esse conhecimento, caiu como um bom nome. Estava no Vasco até o fim do ano, fez um trabalho excepcional, e estamos felizes de poder contar com esse profissional. Que ele possa ser muito feliz aqui e possa nos dar muitas alegrias. É um cara jovem, que está afim – comentou.

É a segunda passagem de Valdir Bigode pela Região dos Lagos, já que em 2012 ele foi o treinador do São Pedro Atlético Clube (SPAC), na Série C do Campeonato Carioca. O treinador começou a carreira fora das quatro linhas em 2010, no Campo Grande (RJ).

Sobre Luciano Quadros

O presidente do clube, Valdemir Mendes, falou também sobre o ex-treinador da Cabofriense, Luciano Quadros.

- Luciano foi um cara importante pra gente e vai continuar sendo. Passaram tantos treinadores aqui e retornaram, Roy é um exemplo disso, onde teve várias passagens. Nada que o Luciano não possa retornar um dia, o futebol é muito dinâmico. Hoje não deu certo, mas amanhã pode dar. Torço por ele e que ele possa fazer um grande trabalho pra onde ele for é um cara trabalhador. Infelizmente precisamos mudar e não foi nada pessoal, mas uma decisão que precisávamos tomar já que a competição é muito curta.

Foto: Léo Borges