Assine Já
segunda, 25 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 22503 Óbitos: 742
Confirmados Óbitos
Araruama 5567 166
Armação dos Búzios 2960 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 6068 247
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 2221 110
Últimas notícias sobre a COVID-19
Esportes

Torcida esgota ingressos para jogo decisivo da Cabofriense nesta quinta no Correão

Vitória garante vaga na Série D do Brasileiro e encaminha classificação para semifinal do Carioca

21 março 2019 - 10h52
Torcida esgota ingressos para jogo decisivo da Cabofriense nesta quinta no Correão

A torcida esgotou os 1,8 mil disponíveis do total de 2 mil ingresos para o jogo que pode levar a Cabofriense a voltar a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde 2014. Os ingressos foram trocados por 1 Kg de alimento, em uma promoção feita pelo clube. Outros 200 ingressos são destinados a idosos e crianças. 

Para retornar a uma competaição nacional e ainda encaminhar uma vaga para a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, basta vencer o Volta Redonda, nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Correão, pela quinta rodada do turno. 

Com 13 pontos na classificação geral, o tricolor praiano não seria mais alcançado por Boavista (11), que tem um jogo a mais, e o Resende (10), que até pode empatar em número de pontos com o time de Cabo Frio, mas nos critérios de desempate a Cabofriense levaria vantagem por ter uma vitória a mais. Desde o início do Carioca o clube sonha com a vaga na competição nacional. 

- Acreditamos muito que podemos buscar uma vaga para a Série D. Sabemos que será difícil, pois temos dois jogos muito complicados com grandes equipes, mas vamos continuar com humildade e pés no chão, competindo como temos competido para buscar essa tão sonhada vaga e consequentemente ficar próximo de uma vaga nas semifinais – disse o goleiro George.

O adversário vem sendo uma das sensações do Campeonato Carioca. Na quarta colocação da competição e se terminasse hoje o Volta Redonda estaria classificado para as semifinais gerais. Por isso, todos esperam um jogo difícil. 

- A expectativa é a das melhoras e precisamos fazer o dever de casa que é pontuar diante do Volta Redonda. Sabemos das dificuldades que vai ser esse jogo, essa partida vai ser decida nos detalhes, temos que ter concentração total nessa partida – comentou Abuda, que também falou da importância da vitória para classificação.

- É muito importante vencermos para ficarmos próximos de uma classificação para as semifinais e também a vaga na Série D que é o sonho da diretoria, pois teria um calendário cheio no próximo ano – concluiu.

 

Foto: Léo Borges