sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esportes

Torcida esgota ingressos para jogo decisivo da Cabofriense nesta quinta no Correão

Vitória garante vaga na Série D do Brasileiro e encaminha classificação para semifinal do Carioca

21 março 2019 - 10h52
Torcida esgota ingressos para jogo decisivo da Cabofriense nesta quinta no Correão

A torcida esgotou os 1,8 mil disponíveis do total de 2 mil ingresos para o jogo que pode levar a Cabofriense a voltar a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde 2014. Os ingressos foram trocados por 1 Kg de alimento, em uma promoção feita pelo clube. Outros 200 ingressos são destinados a idosos e crianças. 

Para retornar a uma competaição nacional e ainda encaminhar uma vaga para a semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, basta vencer o Volta Redonda, nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Correão, pela quinta rodada do turno. 

Com 13 pontos na classificação geral, o tricolor praiano não seria mais alcançado por Boavista (11), que tem um jogo a mais, e o Resende (10), que até pode empatar em número de pontos com o time de Cabo Frio, mas nos critérios de desempate a Cabofriense levaria vantagem por ter uma vitória a mais. Desde o início do Carioca o clube sonha com a vaga na competição nacional. 

- Acreditamos muito que podemos buscar uma vaga para a Série D. Sabemos que será difícil, pois temos dois jogos muito complicados com grandes equipes, mas vamos continuar com humildade e pés no chão, competindo como temos competido para buscar essa tão sonhada vaga e consequentemente ficar próximo de uma vaga nas semifinais – disse o goleiro George.

O adversário vem sendo uma das sensações do Campeonato Carioca. Na quarta colocação da competição e se terminasse hoje o Volta Redonda estaria classificado para as semifinais gerais. Por isso, todos esperam um jogo difícil. 

- A expectativa é a das melhoras e precisamos fazer o dever de casa que é pontuar diante do Volta Redonda. Sabemos das dificuldades que vai ser esse jogo, essa partida vai ser decida nos detalhes, temos que ter concentração total nessa partida – comentou Abuda, que também falou da importância da vitória para classificação.

- É muito importante vencermos para ficarmos próximos de uma classificação para as semifinais e também a vaga na Série D que é o sonho da diretoria, pois teria um calendário cheio no próximo ano – concluiu.

 

Foto: Léo Borges