quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DISPUTA NA AREIA

Taça Henrique Pádua marca domingo de Beach Soccer na Praia do Forte

Segunda rodada acontece com o confronto entre quatro equipes

02 abril 2022 - 13h35Por Redação

A segunda rodada da Taça Henrique Pádua de Beach Soccer promete fortes emoções neste domingo (3), nas areias da Praia do Forte. A competição é organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praiano (Licep).  

No primeiro jogo do dia, às 10h, o Cajueiro tenta recuperação na competição ao enfrentar o Só Show. O time do Peró acabou sendo derrotado na estreia para o Telégrafo, por 6 a 3, e precisa da vitória para alcançar o rival na tabela de classificação. O time aldeense venceu o Reserva do Peró e lidera o campeonato junto com o Telégrafo, ambos com três  pontos conquistados.

 A segunda partida, às 11h, marca a estreia do Coral na Taça Henrique Pádua, contra o Reserva do Peró. O tradicional clube do centro folgou na primeira rodada. O jogo promete ser muito disputado, pois o Coral tem no papel uma das melhores equipes da competição, e o Reserva do Peró busca se reabilitar da derrota sofrida no início do campeonato para o Só Show.

 – Teremos mais dois belos confrontos nesta segunda rodada da Taça Henrique Pádua. A estreia do Coral e jogos onde os times que perderam na rodada passada vem fortes buscando a recuperação na competição, caso do Cajueiro e Reserva do Peró – disse Dário Monteiro, presidente da Licep, completando:

 – A primeira rodada foi um sucesso dentro e fora da quadra de areia. Dentro tivemos uma rodada com muitos gols, uma média de nove gols por partida, jogos muito disputados e com grandes atletas. E fora tivemos um público maravilhoso que surpreendeu todas as expectativas para a primeira rodada – concluiu.