sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
INICIAÇÃO DESPORTIVA GRATUITA

Superintendência de Esportes de Arraial abre inscrições de atividades para crianças e adolescentes

As aulas respeitam todos os protocolos de prevenção a Covid-19, com aferição da temperatura, álcool em gel e exigência da máscara

16 março 2021 - 16h31Por Redação

A Superintendência de Esportes de Arraial do Cabo iniciou nesta semana, 20 modalidades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes entre 5 a 17 anos. As atividades acontecem de segunda-feira a sábado, no Estádio Municipal Hermenegildo Barcelos, Parque Público da Prainha e nos distritos de  Monte Alto, Figueira e Caiçara. As aulas respeitam todos os protocolos de prevenção a Covid-19, com aferição da temperatura, álcool em gel e exigência da máscara. 

As inscrições são realizadas em Arraial do Cabo no Estádio Municipal (Barcelão), no CRAS de Monte Alto e Figueira e na Associação dos Moradores do Caiçara, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para se inscrever basta apresentar cópia dos seguintes documentos: RG do aluno ou responsável; Comprovante de residência; Declaração escolar; e uma foto 3x4.

As atividades esportivas oferecidas são: ginástica, treinamento funcional, hidroginástica, futebol, futsal, futevôlei, voleibol, jiu-jitsu, muaythai, tênis, basquete, basquete em cadeira de rodas e atletismo.