sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
Esportes

“Rei de Búzios” vai agitar as praias buzianas neste fim de semana

Evento terá provas de Stand Up Padlle, Canoa e Natação em alto mar 

25 maio 2019 - 11h46
“Rei de Búzios” vai agitar as praias buzianas neste fim de semana

Com um calendário de eventos extenso para o ano de 2019, Armação dos Búzios receberá mais um grande evento esportivo neste fim de semana. O “Rei de Búzios”, tradicional na cidade, contará com provas de Stand Up Padlle, Canoa amadora e profissional, Natação amadora e profissional no mar.

Nesta sexta-feira, a competição se iniciou com um evento de boas-vindas no Búzios Vela Club, às 18h, que entregou os kits de inscrição e passou o briefing técnico com os diretores de prova das categorias Dave, Canoa, Ratones , SUP, Rato e natação.

Segundo os organizadores, o evento teve sucesso de inscrições e vai trazer atletas amadores e profissionais de todo o Brasil que vão competir nas belas praias de Búzios. Os atletas vão passar por diversos cartões postais da península como a Praia de João Fernandes, Praia de Geribá, Praia de Manguinhos e Praia da Tartaruga.

O evento acontece neste final de semana e, além da competição, a população buziana poderá desfrutar da oportunidade de participar de experiências gratuitas como SUP DOG e BIG SUP. A programação também vai contar com foodtrucks, DJs, atrações, ações de conscientização ambiental. O Rei de Búzios tem apoio da Prefeitura de Búzios.