Assine Já
segunda, 26 de outubro de 2020
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 9419 Óbitos: 486
Confirmados Óbitos
Araruama 1914 111
Armação dos Búzios 582 10
Arraial do Cabo 298 15
Cabo Frio 3084 168
Iguaba Grande 826 38
São Pedro da Aldeia 1456 71
Saquarema 1259 73
Últimas notícias sobre a COVID-19
MISTER

Região dos Lagos é prata no campeonato de fisiculturismo no Rio de Janeiro

Estreante André Dias subiu ao pódio na categoria 'Bodyshape'

05 outubro 2020 - 15h35Por Redação

Musculatura, definição do corpo e simetria corporal foram alguns dos requisitos que levaram o jovem André Dias, de 31 anos, ao pódio no primeiro campeonato de fisiculturismo que participou. O evento foi realizado pela Federação Brasil Fisiculturismo, neste sábado (3), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Apesar da pandemia, André conseguiu manter a rotina de treinos com uma alimentação regrada e ingestão de muito líquido. “Cheguei a tomar 11 litros de água por dia”, conta André.

A rotina de treinos das últimas semanas foi de 2h diárias. Pode não parecer muito, mas para quem já tem o dia a dia cheio de atividades, a dedicação exigiu grande esforço. “Trabalho como cinegrafista em uma afiliada da Rede Globo e ainda sou sócio na academia Gymdivision, onde treino em São Pedro da Aldeia. Ainda tem o filhão e a patroa pra cuidar também. Claro a melhor parte”, comentou.

O campeonato estimula o público de academia a manter o foco para um corpo saudável e bonito, e que possa ser visto além das paredes do treino. E o resultado do estreante surpreendeu até o professor de educação física. “A gente sabia do potencial e estrear com medalha mostra que podemos mais”, comemorou Felipe Gonçalves.  A próxima competição vai ser no dia 17, o Mister Rio. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.