quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MISTER

Região dos Lagos é prata no campeonato de fisiculturismo no Rio de Janeiro

Estreante André Dias subiu ao pódio na categoria 'Bodyshape'

05 outubro 2020 - 15h35Por Redação

Musculatura, definição do corpo e simetria corporal foram alguns dos requisitos que levaram o jovem André Dias, de 31 anos, ao pódio no primeiro campeonato de fisiculturismo que participou. O evento foi realizado pela Federação Brasil Fisiculturismo, neste sábado (3), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Apesar da pandemia, André conseguiu manter a rotina de treinos com uma alimentação regrada e ingestão de muito líquido. “Cheguei a tomar 11 litros de água por dia”, conta André.

A rotina de treinos das últimas semanas foi de 2h diárias. Pode não parecer muito, mas para quem já tem o dia a dia cheio de atividades, a dedicação exigiu grande esforço. “Trabalho como cinegrafista em uma afiliada da Rede Globo e ainda sou sócio na academia Gymdivision, onde treino em São Pedro da Aldeia. Ainda tem o filhão e a patroa pra cuidar também. Claro a melhor parte”, comentou.

O campeonato estimula o público de academia a manter o foco para um corpo saudável e bonito, e que possa ser visto além das paredes do treino. E o resultado do estreante surpreendeu até o professor de educação física. “A gente sabia do potencial e estrear com medalha mostra que podemos mais”, comemorou Felipe Gonçalves.  A próxima competição vai ser no dia 17, o Mister Rio.