Assine Já
quinta, 07 de julho de 2022
Região dos Lagos
28ºmax
20ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
UMA BOLADA

Real Madrid pode triplicar o salário de Vinícius Júnior para renovar o contrato do brasileiro

De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o maior campeão da história da Champions League quer manter o camisa 20 em seu elenco até 2027

18 maio 2022 - 15h13Por Celso Martins

O Real Madrid parece estar disposto a investir uma grande quantia para renovar o contrato de Vinícius Júnior por mais três anos. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o clube poderia triplicar o valor que paga ao brasileiro, que atualmente recebe €$ 3,2 milhões, aproximadamente R$ 17 milhões, por ano.

Atualmente, Vinícius Júnior é um dos jogadores de maior destaque dos merengues. Depois de ter passado por um período turbulento de adaptação no clube, sendo criticado por jornalistas e torcedores, o camisa 20 se tornou peça-chave no esquema do técnico Carlo Ancelotti e tem sido fundamental na campanha da equipe em alguns dos principais torneios do futebol europeu, Campeonato Espanhol e Champions League.

Caso a informação divulgada pelo “Mundo Deportivo” esteja correta, o aumento do salário significaria que o Real tem reconhecido o desenvolvimento do futebol de Vinícius e a sua importância no atual contexto do clube. 

Campeão antecipado da “La Liga”, junto com o restante do elenco dos galáticos, Vinícius Júnior também se prepara para a grande final da Champions League, que será disputada contra o Liverpool, no próximo dia 28. O palco da grande decisão será o Stade de France e o primeiro toque na bola está marcado para as 16h.

Seleção Brasileira

O futebol de Vini Jr. também tem sido reconhecido pelo técnico Tite, que convocou o atacante, na manhã da última quarta-feira (11), para os amistosos da Seleção Brasileira que serão disputados em junho, contra a Coréia do Sul e contra o Japão.

A Seleção tem movimentado a atenção de milhões de torcedores enquanto se prepara para a disputa da Copa do Mundo do Catar. No mundo virtual, a Amarelinha também tem se destacado no mercado de ativos digitais com a venda de seus tokens utilitários, também conhecidos como fan tokens, que chegarão em breve ao Brasil através da plataforma da Bitci Brasil, parceira oficial da CBF.

O Fan Token é um tipo de ativo que se tornou popular no cenário esportivo por entregar benefícios aos seus portadores em relação às marcas que representa. No caso de clubes e torcedores, esse benefício pode vir, por exemplo, como direito a voto  ou participação em ações de marketing das equipes.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.