sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
HORA DE REAGIR

Na lanterna do Carioca, Cabofriense liga o alerta para o returno

Nova derrota em casa, desta vez para o Resende, deixou time em último lugar na Taça Guanabara

10 fevereiro 2020 - 19h52Por Redação

A luz acendeu para a Cabofriense, mas não a que surge no fim do túnel, representando esperança, e sim a da lanterna, que o time carrega após mais uma derrota, a quinta em seis jogos, no Campeonato Carioca.

O resultado negativo diante do Resende (3 a 2), em casa, no domingo, deixou o Tricolor Praiano em último lugar entre as 12 equipes que disputaram a Taça Guanabara, nos dois grupos.  A equipe de Cabo Frio terminou o primeiro turno, no Grupo A, com apenas três pontos, contra quatro do Macaé e cinco do Resende, que ultrapassou exatamente o time do Correão, ao vencê-lo neste domingo (9).

Curiosamente, a equipe do técnico Luciano Quadros conseguiu bater apenas o Vasco, em partida que deveria ter sido realizada no dia anterior, mas foi adiada por causa da chuva forte e da falta de luz em São Januário.

Para não ter problemas no fim da competição, a equipe precisa reagir na Taça Rio, cuja estreia será em 1º de março, contra o Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores. Um desafio e tanto para o time da Região dos Lagos, que espera evoluir com o tempo que terá para treinar, até voltar a jogar pela competição. 

Jogo – No segundo jogo contra equipes de menor investimento dentro de casa, mais uma vez, a Cabofriense decepcionou a sdua torcida. O time até saiu na frente com gol do meia Léo Aquino, aos 28 minutos do primeiro tempo, mas viu o time do Sul Fluminense, que não ainda não havia vencido no torneio, virar o placar para 3 a 1.

O segundo gol do time da casa foi feito pelo meia Kaká Mendes, que estava parado há dois meses, por contusão.