Assine Já
terça, 24 de novembro de 2020
Região dos Lagos
25ºmax
18ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 11377 Óbitos: 530
Confirmados Óbitos
Araruama 2262 116
Armação dos Búzios 1000 16
Arraial do Cabo 364 16
Cabo Frio 3609 179
Iguaba Grande 1034 39
São Pedro da Aldeia 1693 75
Saquarema 1415 89
Últimas notícias sobre a COVID-19
Esportes

Marca de acessórios esportivos de Cabo Frio aumenta estoque de cordas para treinamentos em casa

NVR Stop também promoveu doação de 500 máscaras para servidores públicos

28 abril 2020 - 10h04Por Redação

Diante da quarentena imposta como medida de pervenção ao coronavírus, o mercado de academia e fitness foi um dos mais afetados. No entanto, muitos profissionais têm se reinventado neste período de crise, dando apoio e consultorias para alunos que buscam se exercitar em casa. Seguindo esse ritmo, uma marca cabofriense de acessórios esportivos partiu para o "combate". A NVR Stop aumentou o estoque de cordas (speed rope) para venda online e, paralelamente, deu sua contrapartida social ao promover a doação de 500 máscaras ao poder público.

– Estamos com uma grande procura das cordas, porque as pessoas estão treinando em casa. Por isso, mesmo com parte das vendas paradas, aumentamos nosso estoque desse produto – explica o empresário Davi Souza, sócio no negócio ao lado de Thiago Cardoso e Júlia Cardoso.

A ação social da NVR Stop, que atua no ramo do Crossfit, aconteceu em parceria com a Summer Uniformes. No dia 22 de abril, representantes das empresas fizeram entrega de máscaras na Comsercaf, para ajudar na proteção dos funcionários públicos que atuam em serviços essenciais.

– Nenhuma ação social de empresa substitui a ação do poder público. O poder público tem que estar presente e ser protagonista. Defendo que toda a população tenha direito a uma máscara de pano, que seja custeada pelo poder público. Estamos nos articulando para fazer uma carta ao município para cobrar essa ação. Isso ainda fomenta o emprego e renda, pois a maioria das costureiras é profissional liberal e trabalha de casa – explicou Davi Souza.

A marca comercializa produtos (camisa, joelheira, munhequeira, grip (protetor de mão), palmilha, cinto, colete e corda) através do Instagram @nvr.stop e pelo Whatsapp.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.