sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esportes

Marca de acessórios esportivos de Cabo Frio aumenta estoque de cordas para treinamentos em casa

NVR Stop também promoveu doação de 500 máscaras para servidores públicos

28 abril 2020 - 10h04Por Redação

Diante da quarentena imposta como medida de pervenção ao coronavírus, o mercado de academia e fitness foi um dos mais afetados. No entanto, muitos profissionais têm se reinventado neste período de crise, dando apoio e consultorias para alunos que buscam se exercitar em casa. Seguindo esse ritmo, uma marca cabofriense de acessórios esportivos partiu para o "combate". A NVR Stop aumentou o estoque de cordas (speed rope) para venda online e, paralelamente, deu sua contrapartida social ao promover a doação de 500 máscaras ao poder público.

– Estamos com uma grande procura das cordas, porque as pessoas estão treinando em casa. Por isso, mesmo com parte das vendas paradas, aumentamos nosso estoque desse produto – explica o empresário Davi Souza, sócio no negócio ao lado de Thiago Cardoso e Júlia Cardoso.

A ação social da NVR Stop, que atua no ramo do Crossfit, aconteceu em parceria com a Summer Uniformes. No dia 22 de abril, representantes das empresas fizeram entrega de máscaras na Comsercaf, para ajudar na proteção dos funcionários públicos que atuam em serviços essenciais.

– Nenhuma ação social de empresa substitui a ação do poder público. O poder público tem que estar presente e ser protagonista. Defendo que toda a população tenha direito a uma máscara de pano, que seja custeada pelo poder público. Estamos nos articulando para fazer uma carta ao município para cobrar essa ação. Isso ainda fomenta o emprego e renda, pois a maioria das costureiras é profissional liberal e trabalha de casa – explicou Davi Souza.

A marca comercializa produtos (camisa, joelheira, munhequeira, grip (protetor de mão), palmilha, cinto, colete e corda) através do Instagram @nvr.stop e pelo Whatsapp.