sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esportes

Jogando em casa, Cabofriense empata com Volta Redonda: 1 a 1

Com Correão lotado, equipe comandada por Valdir Bigode desperdiça muitas chances e vê vitória escapar

22 março 2019 - 10h43
Jogando em casa, Cabofriense empata com Volta Redonda: 1 a 1

Foi por pouco. Em jogo válido pela quinta rodada da Taça Rio, a Cabofriense jogou melhor, criou algumas chances, mas desperdiçou a maioria delas e por isso não saiu com a vitória. Na única oportunidade em que a equipe da Região dos Lagos foi perfeita, marcou seu gol, já no segundo tempo, mas viu o adversário empatar logo em seguida.

Com o Correão lotado – todos os ingressos já estavam esgotados na tarde de quinta-feira –, e precisando de apenas três pontos para já garantir a vaga na Série D, o time comandado por Valdir Bigode foi com tudo para cima do Voltaço, mas via a equipe do Sul Fluminense pressionar também.

O Tricolor Praiano desperdiçou algumas chances, até chegar ao gol, com Anderson Lessa, já no segundo tempo, aos 17 minutos: 1 a 0.  A torcida vibrou, mas a alegria durou pouco tempo. Isso porque apenas dois minutos depois, após escanteio cobrado na área da Cabofriense, Daniel cabeceou sozinho e igualou o placar: 1 a 1. 

Até o fim do jogo, ambas as equipes se jogaram ao ataque e tentaram de tudo para tirar a igualdade do placar, porém sem sucesso. Com o resultado final, a Cabofriense chegou aos 10 pontos e aparece a terceira colocação do Grupo C, atrás de Bangu e Flamengo. Na última rodada da Taça Rio, a equipe da Região dos Lagos vai enfrentar o Madureira no domingo, no estádio Conselheiro Galvão, às 16h.

*Foto: Léo Borges