quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
33°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Inscrições para Circuito cabofriense de Futevôlei estão abertas

Próxima etapa será disputada em outubro, na Praça de São Cristóvão

09 setembro 2019 - 15h04
Inscrições para Circuito cabofriense de Futevôlei estão abertas

As inscrições para as próximas etapas do Circuito Cabofriense de Futevôlei estão abertas. Quem quiser participar, basta comparecer à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no 3º andar do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio dia e das 14h às 17h. Em cada etapa, haverá um limite máximo de 24 duplas masculinas e 16 duplas mistas.

As inscrições são gratuitas e por ordem de chegada, encerradas as vagas, os demais interessados entrarão em uma fila de espera, e sua participação dependerá da não confirmação dos jogadores já inscritos – que acontece sempre na semana de cada etapa. O competidor deve levar fotocópia de um documento de identificação com foto.

A 1ª Etapa do Circuito Cabofriense de Futevôlei foi disputada na manhã de sábado (7). Com o sol iluminando a bela paisagem do Canal do Itajuru, 19 duplas participaram da competição, disputada no São Bento, nas seguintes categorias: masculino e misto (homem e mulher).

No masculino, a dupla campeã foi Igor e Maciel. A segunda posição ficou com Guilherme e Igor. Fechando o pódio, na terceira colocação, Arthur e Riquelme. Já na categoria misto, os grandes campeões foram Bonny e Maciel. Em segundo Alice e Wesley, e em terceiro Patricia e Junior.

“Quero parabenizar a todos os atletas que participaram da primeira etapa do Circuito que estamos organizando. Deram um show, com lindas jogadas. Parabenizar também os vencedores e toda a equipe da SEMEL pela organização. Já estamos ansiosos pela segunda etapa, que tenho certeza que continuará em alto nível”– disse o secretário de Esportes, Flávio Rebel.

Quem participou da primeira fase está automaticamente inscrito. A próxima etapa da competição será disputada nos dias 12 e 13 de outubro, na Praça de São Cristóvão. O evento é realizado pela Prefeitura de Cabo Frio, com organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.