quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ESPORTE É VIDA

Enel Distribuição Rio promove circuito de corrida e caminhada em Búzios

Prova será realizada no próximo dia 22, com largada na na Praça Benedita Santos da Silva

11 novembro 2020 - 15h01Por Redação

A Enel Distribuição Rio, junto com a Backstage Produções, realizará no dia 22 de novembro o Circuito de Corrida e Caminhada Energia em Movimento em Búzios, na Região dos Lagos. A concentração do evento, que está seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, terá início na Praça Benedita Santos da Silva, a partir das 7h. O objetivo da ação é difundir valores como saúde, bem-estar, qualidade de vida, valorização do meio ambiente e do ecossistema urbano, convivência e cidadania.

Todos os competidores receberão um certificado e uma medalha pela participação e os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com um troféu. Além disso, serão oferecidos kits com uma sacochila, camisa, bandana multiuso, chip e cronometragem. Para participar não é necessário ser atleta profissional, basta inscrever-se no link www.circuitoenergiaemmovimento.com.br e pagar a taxa de R$ 35. No ato da inscrição será agendado o horário para a retirada do kit.

A prova transcorrerá seguindo todas as medidas e os protocolos de segurança da pandemia. O Circuito de Corrida e Caminhada Energia em Movimento, que conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, por meio da Lei de Incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, é um evento voltado para toda a família.

Sobre Circuito de Corrida e Caminhada Energia em Movimento

O Circuito de Corrida e Caminhada Energia em Movimento é um projeto realizado pela Backstage Produções. Desde 2007, a Backstage vem atuando no segmento de corridas de rua, visando ampliar o acesso de todos a um dos esportes mais democráticos e acessíveis. Ao longo desta história, a empresa já contabilizou mais de 130 etapas realizadas em 22 cidades do Brasil, superando o número de 400 mil participantes.

Serviços:

 Data: 22 de Novembro – domingo

Endereço: Praça Benedita Santos da Silva - Búzios

Horário da corrida: A partir das 7h

Distância: 5km

Valor da Inscrição: R$ 35

Link de inscrição do evento: www.circuitoenergiaemmovimento.com.br

Obs.: É preciso fazer a inscrição por meio do link previamente para participar da prova.