quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esportes

​Duplas de Cabo Frio ganham medalhas em etapa do estadual sub 19 de vôlei de praia

Manu e Raquel foram vice-campeãs; Matheus e Johan ficaram com o terceiro lugar

16 julho 2019 - 16h04
​Duplas de Cabo Frio ganham medalhas em etapa do estadual sub 19 de vôlei de praia

Duas duplas de Cabo Frio ganharam medalhas na quarta etapa do circuito estadual de vôlei de praia sub 19, no último domingo, no Aterro do Flamengo, no Rio. As jogadoras Manu, de 17 anos, e Raquel, de 18 anos, foram vice-campeãs na categoria feminino. Já os atletas Matheus, de 17 anos, e Johan, de 18 anos, ficaram em terceiro lugar no masculino.

As duas duplas são treinadas pelo técnico Ricardo Candango. Para ele, os resultados indicam o crescimento das duplas de Cabo Frio no cenário estadual.

"Estar constantemente no pódio mostra que esses atletas estão entre os primeiros do estado. E os primeiros do estado do Rio estão sempre entre os primeiros nas competições nacionais. Esse é o caminho para a profissionalização, que e o objetivo dos nossos atletas. Estamos em buscar de melhorar esses resultados. Isso também traz maior visibilidade na busca de apoio de patrocinadores", afirma Candango.

A quinta etapa do estadual sub 19 de vôlei de praia será nos dias 3 e 4 de agosto, também no Rio. As duplas Manu e Raquel e Matheus e Johan irão se preparar para buscar a vitória na competição.