sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
2 X 0

Derrota para o Boavista afunda a Cabofriense

Time é inteiramente dominado em Bacaxá e se complica ainda mais para permanecer na Série A

15 março 2020 - 14h10Por Redação

Após uma semana terrível, vindo de goleada em casa sofrida e perda do mando de campo pelos atos de selvageria da torcida, a Cabofriense não foi páreo para o Boavista, de quem perdeu na noite deste sábado por 2 a 0, gols do centroavante Caio Dantas. Com isso, o time segue sem vencer nem somar ponto em três partidas pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A partida foi disputada no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, com portões fechados, em função da circulação do novo coronavírus.

Durante os 90 minutos, a partida foi controlada pelo Verdão de Bacaxá, que se impôs dentro de casa, e construiu o resultado com naturalidade, com dois gols na etapa final. O Tricolor Praiano pouco incomodou e raras vezes levou perigo à meta adversária. 

Com o resultado, o time de Cabo Frio permanece na última posição na classificação geral, com três pontos (uma vitória, contra o Vasco, e oito derrotas) e muito próximo de disputar a Seletiva, que vai decidir a permanência na elite do futebol do estado do Rio. O próximo jogo está marcado para o próximo sábado (21), no Engenhão, contra o Boatafogo, caso não haja suspensão da partida, em função do coronavírus.