quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
BRIGANDO PELA ARTILHARIA

Com gol de atacante cabo-friense, Juventude derrota Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Peixoto decidiu a favor da equipe de Caxias do Sul na partida contra o Rubro-Negro

27 junho 2021 - 14h59Por Redação

O badalado time do Flamengo teve que encarar a chuva, o frio e o campo encharcado na partida contra o Juventude (RS), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, mas a vitória da equipe gaúcha, por 1 a 0, na manhã deste domingo (27), em Caxias do Sul, teve a marca de um jogador que veio de um lugar de sol e de praia. Com um chutaço de fora de área, o atacante Matheus Peixoto, que é nascido em Cabo Frio, decidiu a partida e garantiu três importantes pontos para a equipe do Sul.

Aos 25 anos, o jogador revelado nas categorias de base da Cabofriense já defendeu as equipes do Audax Rio, Ypiranga (BA), Bahia, Fluminense de Feira de Santana, Sport Recife, Red Bull Bragantino e Ponte Preta, tendo chegado ao Juventude no início desta temporada. Na atual edição do Brasileirão, já marcou quatro gols, igualando-se na artilharia na competição com os também atacantes Gilberto, do Bahia, e Ytalo, do Bragantino.

No gol marcado contra os rubro-negros, Matheus Peixoto mostrou oportunismo e precisão, ao aproveitar um passe de Mateusinho que ficou preso numa poça d'água e soltar uma bomba sem chances de defesa para o goleiro Diego Alves, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time de Caxias do Sul chegou aos nove pontos e ocupa momentaneamente a 10ª posição. A torcida do Alviverde da Serra Gaúcha conta com os gols do atleta formado no Correão para conseguir objetivos maiores na competição.