Assine Já
domingo, 27 de setembro de 2020
Região dos Lagos
31ºmax
18ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 8099 Óbitos: 418
Confirmados Óbitos
Araruama 1625 102
Armação dos Búzios 487 10
Arraial do Cabo 248 15
Cabo Frio 2555 140
Iguaba Grande 684 36
São Pedro da Aldeia 1323 51
Saquarema 1177 64
Últimas notícias sobre a COVID-19
EMPACOU NA TABELA

Cabofriense perde para o Macaé com gol contra: 1 a 0

Equipe não engata após vitória contra o Vasco e volta de Nova Friburgo com mais um resultado ruim

03 fevereiro 2020 - 19h45Por Redação
Cabofriense perde para o Macaé com gol contra: 1 a 0

Depois de vencer o Vasco no meio de semana, a Cabofriense retomou a sua rotina de derrotas, ontem, ao perder para o Macaé por 1 a 0, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O zagueiro Igor marcou gol contra. Com isso, o Macaé chega aos quatro pontos. Está na quinta posição no Grupo B. A Cabofriense conta com três, na mesma posição na Chave A.

O Tricolor Praiano chegou a colocar pressão no início da partida. Foram duas bolas na trave em apenas quatro minutos: a primeira em chute espalmado pelo goleiro Jonathan e o segundo depois de cobrança de falta de Dudu Pedroti. Mas, no segundo tempo, o ritmo da equipe de Cabo Frio caiu vertiginosamente. O Macaé aproveitou. Em cruzamento, o zagueiro Igor tentou afastar a bola, mas acabou fazendo o gol contra, que decidiu a partida.

O próximo compromisso da Cabofriense é no domingo (10), às 16h. A partida será contra o Resende, no Correão, em Cabo Frio.

Desfalque – O meia-atacante Abner vai ficar fora da equipe por cerca de seis meses, depois de lesionar o joelho na partida contra o Vasco. Ele está fora do Campeonato Carioca e deve perder as primeiras partidas da Série D do Campeonato Brasileiro. Não há informação sobre data de cirurgia. Abner já havia se lesionado com gravidade em 2018, também no joelho. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.