sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
EMPACOU NA TABELA

Cabofriense perde para o Macaé com gol contra: 1 a 0

Equipe não engata após vitória contra o Vasco e volta de Nova Friburgo com mais um resultado ruim

03 fevereiro 2020 - 19h45Por Redação
Cabofriense perde para o Macaé com gol contra: 1 a 0

Depois de vencer o Vasco no meio de semana, a Cabofriense retomou a sua rotina de derrotas, ontem, ao perder para o Macaé por 1 a 0, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O zagueiro Igor marcou gol contra. Com isso, o Macaé chega aos quatro pontos. Está na quinta posição no Grupo B. A Cabofriense conta com três, na mesma posição na Chave A.

O Tricolor Praiano chegou a colocar pressão no início da partida. Foram duas bolas na trave em apenas quatro minutos: a primeira em chute espalmado pelo goleiro Jonathan e o segundo depois de cobrança de falta de Dudu Pedroti. Mas, no segundo tempo, o ritmo da equipe de Cabo Frio caiu vertiginosamente. O Macaé aproveitou. Em cruzamento, o zagueiro Igor tentou afastar a bola, mas acabou fazendo o gol contra, que decidiu a partida.

O próximo compromisso da Cabofriense é no domingo (10), às 16h. A partida será contra o Resende, no Correão, em Cabo Frio.

Desfalque – O meia-atacante Abner vai ficar fora da equipe por cerca de seis meses, depois de lesionar o joelho na partida contra o Vasco. Ele está fora do Campeonato Carioca e deve perder as primeiras partidas da Série D do Campeonato Brasileiro. Não há informação sobre data de cirurgia. Abner já havia se lesionado com gravidade em 2018, também no joelho.