quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FIM MELANCÓLICO

Cabofriense perde para o Bangu e termina na lanterna do Campeonato Carioca

Tricolor Praiano terá que disputar a Seletiva para tentar ficar na Série A em 2021

01 julho 2020 - 17h34Por Redação

Um desfecho melancólico de uma campanha para esquecer. A Cabofriense perdeu por 1 a 0 para o Bangu, na tarde desta quarta-feira (1º), e encerrou sua participação no Campeonato Carioca, na última colocação geral, com apenas três pontos ganhos, somados os dois turnos. A equipe teve apenas uma vitória em onze jogos, contra o Vasco, fora de casa, em 30 de janeiro.

O gol da vitória do time da Zona Oeste foi marcado por Felipinho, aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante banguense fez jogada individual pela esquerda e chutou. A bola bateu na trave, voltou nas costas do goleiro George e entrou.  

Com a lanterna, o Tricolor Praiano terá que disputar uma Seletiva com outras cinco equipes para tentar se manter na elite do futebol do estado do Rio em 2021. Apenas o vencedor do hexagonal continuará na primeira divisão, os demais clubes terão que disputar a recém-criada série A2.

Apesar do fiasco no Carioca, o ano ainda não acabou para o clube. O time está classificado para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data para começar, por causa da pandemia do novo coronavírus.