sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CHOCOLATE DE ANIVERSÁRIO

Cabofriense massacra Nacional-PR por 7 a 0 e garante classificação para a próxima fase da Série D

Além de goleada aplicada nesta sexta (13), Tricolor Praiano se beneficiou de derrota do Cascavel-PR

13 novembro 2020 - 20h10Por Redação

A Cabofriense não tomou conhecimento do Nacional, do Paraná, e disparou uma goleada de 7 a 0, na tarde desta sexta-feira (13), no Correão, para assegurar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols foram marcados por Coutinho (3); Pedrinho (3) e Sillas. O Tricolor Praiano garantiu matematicamente a vaga com a vitória da Ferroviária- SP sobre o Cascavel-PR por 1 a 0, no Sul. 

O time da Região dos Lagos construiu o placar com autoridade e de forma natural. Logo aos seis minutos, Sillas marcou de cabeça. Coutinho ampliou aos 26 e Pedrinho, aos 44 e 46, fez a Cabofriense sair com vantagem folgada para o intervalo. Na etapa final, o Tricolor não tirou o pé e fez valer a superioridade técnica. Mais dois gols de Coutinho e um de Pedrinho completaram o passeio, no feriado de aniversário da cidade.

Com o resultado, a Cabofriense segue na vice-liderança do grupo 7, com 25 pontos. Com a vaga assegurada, a equipe do técnico Toninho Andrade vai se preparar para os últimos desafios da primeira fase: Mirassol, fora de casa, no domingo (22), e Cascavel, no sábado (28), no Correão.