Assine Já
terça, 19 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
31ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
ESPORTES

Cabofriense levanta a cabeça e já pensa no jogo contra o Voltaço

Time lamenta oportunidades perdidas contra o Flu, mas já projeta reabilitação

20 janeiro 2020 - 18h01Por Rodrigo Branco
Cabofriense levanta a cabeça e já pensa no jogo contra o Voltaço

A derrota para o Fluminense no domingo já é passado para a Cabofriense. Embora os jogadores e o técnico Alfredo Sampaio admitam a frustração de perder o jogo no finzinho, o discurso é de virar a página e já pensar no próximo jogo, o difícil compromisso contra o Volta Redonda, amanhã, na Cidade do Aço.

Para o goleiro George, a expectativa é que a equipe se desenvolva ao longo dos jogos.

– A gente fez uma grande partida, enfrentou um grande adversário que apesar de ter apenas 10 dias de trabalho, é uma equipe que tem lastro, disputa a Série A do Brasileiro. Conseguimos fazer um bom jogo, tivemos oportunidade para vencer. Jogos grandes assim são decididos no detalhe e num pequeno momento do jogo, eles definiram o resultado. Temos que valorizar isso. Podemos produzir muito mais, é só inicio da competição. Já temos um jogo quarta-feira, é virar a chave. Volta Redonda é um grande adversário, mas a gente tem que buscar a vitória lá no Raulino. Acredito que a gente está no caminho certo  – comentou o arqueiro.

O atacante Dudu Pedrotti disse que a derrota para o Flu foi ‘doída’, mas já projeta a reabilitação sobre a equipe do Sul Fluminense. 

– Temos que levantar a cabeça agora, pensar no Volta Redonda lá, que também vai ser um jogo muito difícil, mas a nossa equipe já mostrou, nesta primeira partida, que tem capacidade de buscar coisas grandes nesse campeonato 
– disse. 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.