quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
ESPORTES

Cabofriense levanta a cabeça e já pensa no jogo contra o Voltaço

Time lamenta oportunidades perdidas contra o Flu, mas já projeta reabilitação

20 janeiro 2020 - 18h01Por Rodrigo Branco
Cabofriense levanta a cabeça e já pensa no jogo contra o Voltaço

A derrota para o Fluminense no domingo já é passado para a Cabofriense. Embora os jogadores e o técnico Alfredo Sampaio admitam a frustração de perder o jogo no finzinho, o discurso é de virar a página e já pensar no próximo jogo, o difícil compromisso contra o Volta Redonda, amanhã, na Cidade do Aço.

Para o goleiro George, a expectativa é que a equipe se desenvolva ao longo dos jogos.

– A gente fez uma grande partida, enfrentou um grande adversário que apesar de ter apenas 10 dias de trabalho, é uma equipe que tem lastro, disputa a Série A do Brasileiro. Conseguimos fazer um bom jogo, tivemos oportunidade para vencer. Jogos grandes assim são decididos no detalhe e num pequeno momento do jogo, eles definiram o resultado. Temos que valorizar isso. Podemos produzir muito mais, é só inicio da competição. Já temos um jogo quarta-feira, é virar a chave. Volta Redonda é um grande adversário, mas a gente tem que buscar a vitória lá no Raulino. Acredito que a gente está no caminho certo  – comentou o arqueiro.

O atacante Dudu Pedrotti disse que a derrota para o Flu foi ‘doída’, mas já projeta a reabilitação sobre a equipe do Sul Fluminense. 

– Temos que levantar a cabeça agora, pensar no Volta Redonda lá, que também vai ser um jogo muito difícil, mas a nossa equipe já mostrou, nesta primeira partida, que tem capacidade de buscar coisas grandes nesse campeonato 
– disse.