terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
VITRINE TRICOLOR

Cabofriense lança novos uniformes no Park Lagos

Modelos branco e verde estarão à venda no shopping a partir desta quinta (6)

05 fevereiro 2020 - 20h42Por Rodrigo Branco

Se dentro de campo, as coisas ainda não acontecem conforme o planejado, fora das quatro linhas, a Cabofriense avança nas ações de marketing. O clube lança para venda, na noite desta quinta-feira (6), no Shopping Park Lagos, os uniformes oficiais da temporada deste ano. O fardamento vem sendo usado nas partidas do Campeonato Carioca e também será vestido no Campeonato Brasileiro da Série D.

O evento de lançamento dos modelos verde e branco do Tricolor Praiano acontecerá às 19h30, na loja Fanáticos, com a presença de atletas do elenco. Haverá sessão de fotos e outras surpresas para os torcedores que forem ao local.

Mudança – Enquanto tenta promover o clube, a diretoria da Cabofriense busca outras fontes de receita. Segundo o portal Na Jogada, o Tricolor Praiano pode vender o mando de campo da partida contra o Flamengo marcada para o próximo dia 1º de março, na estreia da Taça Rio.

O mando de campo é da equipe da Região dos Lagos, mas como o Correão não comporta receber 5 mil torcedores, conforme estipula o regulamento da competição para jogos contra times de maior investimento, a partida deverá ser disputada no Maracanã ou fora do estado.