quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
31°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CONFRONTO EM ABERTO

Cabofriense fica no 1 a 1 com o São Luiz (RS) e decide vaga para as oitavas fora de casa

Time da Região dos Lagos sai atrás do marcador, busca o empate e joga partida de volta da segunda fase do Brasileirão da Série D no próximo domingo (13)

06 dezembro 2020 - 19h07Por Redação

Não foi o resultado dos sonhos, mesmo porque a partida foi em casa, mas a Cabofriense segue viva na luta por uma vaga para as oitavas de final do Campeonato Brasieiro da Série D. Na tarde deste domingo (6), no Correão, o time ficou no empate de 1 a 1 contra o São Luiz (RS). O Tricolor Praiano decide a classificação no próximo domingo (13), às 17h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, interior gaúcho. 

O time da casa foi surpreendido logo no começo da partida, com o gol dos gaúchos, feito pelo atacante Hugo Almeida. A Cabofriense não se intimidou e pressionou o adversário. Criou inúmeras oportunidades, lutou, mas só chegou ao empate na etapa final, em cabeçada do meia Feitosa, após escanteio cobrado por Gama.

Para avançar às oitavas, a Cabofriense precisa de uma vitória simples no Sul. O mesmo vale para o São Luiz e, em caso de empate, haverá disputa de penaltis. O vencedor pega na próxima fase quem sobreviver do confornto entre Aparecidense (GO) ou Tupynambás (MG).