Assine Já
sexta, 24 de janeiro de 2020
Região dos Lagos
23ºmax
19ºmin
Apartamento
ESPORTES

Cabofriense fará pré-temporada em Pinheiral

A estreia da equipe no Carioca é em 18 de janeiro contra o Fluminense

05 dezembro 2019 - 19h52Por Redação

Não é por falta de estrutura na pré-temporada que a Cabofriense vai deixar de repetir a boa campanha realizada no Campeonato Estadual do ano que vem. A exemplo do que aconteceu em 2019, o Tricolor Praiano vai usar as instalações do Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, para se preparar para as próximas competições, inclusive o Brasileirão da Série D. 

A delegação da equipe da Região dos Lagos embarca para o Sul Fluminense no próximo domingo, dia 8. No local, que já recebeu a preparação de times como Vasco, Botafogo e Flamengo, estão previstos jogos-treinos da equipe de Alfredo Sampaio contra Friburguense, Nova Iguaçu, América e Portuguesa.

A estreia da Cabofriense no Carioca é em 18 de janeiro contra o Fluminense. Outra novidade é que o clube anunciou o retorno do volante Gama, de 24 anos, que foi campeão da Série D deste ano, pelo Brusque.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.