quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Cabofriense

Cabofriense estreia na Taça Rio neste domingo em clima de decisão

Partida no Correão contra a Portuguesa marca estreia do técnico Valdir Bigode

21 fevereiro 2019 - 18h50Por Redação I Foto: Léo Borges (Divulgação ADC)
Cabofriense estreia na Taça Rio neste domingo em clima de decisão

A Cabofriense joga neste domingo (24) contra a Portuguesa, às 19h30, no Estádio Municipal Correão, em São Cristóvão, pela 1ª rodada do 2º turno da Série A do Campeonato Carioca, a Taça Rio. Nesta fase da competição, as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, em seis rodadas.

Será o segundo jogo do Tricolor Praiano diante de sua torcida. Na primeira partida em casa, contra o Resende, pela Taça Guanabara, a Cabofriense saiu na frente, mas cedeu o empate, com o jogo terminando com o placar de 1 a 1.

O jogo de domingo marca também a estreia de Valdir Bigode no comando técnico da Cabofriense. Valdir, ex-atacante do Vasco da Gama nas décadas de 1990 e 2000, e que estava na comissão técnica do clube cruzmaltino até o ano passado, chegou para substituir Luciano Quadros, que dirigiu a equipe na Taça Guanabara.

A partida é vital para as pretensões do clube no campeonato, uma vez que com apenas 4 pontos somados na primeira fase, a Cabofriense luta para se manter entre os 10 primeiros colocados na classificação geral, para se garantir no Campeonato Carioca de 2020 sem a necessidade de disputar a fase seletiva. Atualmente, a Cabofriense é a nona colocada, à frente apenas de Americano (também com 4 pontos, mas com saldo pior), Madureira (2 pontos) e Portuguesa (1 ponto).

Troca dos ingressos

Para a estreia da Taça Rio contra a Portuguesa a diretoria da Cabofriense vai fazer nova promoção para os torcedores que quiserem ver o jogo. O ingresso será trocado por 1kg de arroz, feijão ou macarrão. Os torcedores podem levar opcionalmente 1 litro de leite para doação. Qualquer outro alimento doado será recebido, mas não dá o direito do ingresso. Os donativos arrecadados serão entregues pelo clube a uma instituição de assistência da cidade.

Os pontos de retirada serão no Mercado Tem Frutas, na rua Índia, nº17, ou rua José Paes de Abreu, nº 1098; ou no escritório do clube, na Av. Joaquim Nogueira, 427, em São Cristóvão  (em frente ao Estádio Correão). A troca dos ingressos começou na tarde desta sexta-feira (22) e seguirá no sábado, desde que ainda haja ingressos disponíveis.

SERVIÇO

CABOFRIENSE X PORTUGUESA

1ª rodada da Taça Rio (2º Turno do Campeonato Carioca)

Dia: Domingo (24)

Local: Estádio Municipal Correão

Hora: 19h30

Ingressos: não haverá venda nas bilheterias. Haverá troca por um quilo de arroz, feijão ou macarrão, em dois postos (Mercado Tem Frutas e escritório da Cabofriense)