quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CAMPEONATO CARIOCA

Cabofriense entra em semana decisiva de treinamentos

Tricolor Praiano estreia no próximo domingo (19), contra o Fluminense

13 janeiro 2020 - 20h01Por Redação
Cabofriense entra em semana decisiva de treinamentos

Depois de dois meses de intensa preparação, a Cabofriense começa a última semana de treinamentos antes de estrear na temporada, no próximo domingo (19), às 19h, contra o Fluminense, em Bacaxá, pelo Campeonato Carioca. O técnico Alfredo Sampaio vai aproveitar os próximos dias para ajudar a equipe para o choque de tricolores, que vai marcar o começo de uma caminhada, que terá ainda o retorno a uma competição nacional depois de cinco anos, a Série D do Campeonato Brasileiro.

Enquanto não entra em campo para uma partida oficial, o time de Cabo Frio segue sua rotina de jogos-treinos, o último deles disputado no sábado (11), quando goleou o time de Porto Velho, de Rondônia, por 4 a 1, no Centro de Treinamento do Sindicato dos Atletas Profissionais, em Guaratiba. Os gols foram marcados por Max (2), Abner e Léo Aquino. Durante sua pré-temporada, o Tricolor Praiano venceu as equipes de Macabu e Porto Real, empatou com a Portuguesa por 0 a 0, e perdeu para o América por 1 a 0 e para o Boavista por 2 a 1. Parte da pré-temporada foi realizada no CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul Fluminense, onde Botafogo e Vasco já usaram as instalações em temporadas anteriores. 

A poucos dias de começar a trajetória em 2020, o clube continua contratando. Os dois últimos reforços foram formados nas categorias de base do adversário da estreia: o meia Pedrinho e o atacante Rafael Pernão, que já teve passagem pelo time da Região dos Lagos, deram os primeiros passos no futebol no Tricolor das Laranjeiras. 

A Cabofriense está no grupo A o Campeonato Estadual, ao lado de Flamengo, Botafogo, Bangu, Boavista e Portuguesa da Ilha do Governador.