quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
BRASILEIRÃO

Cabofriense encara Nacional de olho na liderança do grupo na Série D

Tricolor Praiano joga nesta quarta-feira (30), às 16h, na cidade de Rolândia (PR)

30 setembro 2020 - 14h59Por Redação

Embalada na Série D do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Mirassol (SP) na última rodada, a Cabofriense tem um importante desafio nesta quarta-feira (30) para se manter no G4 da competição. O Tricolor Praiano enfrenta o Nacional (PR), às 16h, no estádio Erich George, em Rolândia, válido pela terceira rodada do grupo 7. 

Terceiro colocado com quatro pontos ganhos, elenco e comissão técnica sabem a importância de conquistar pontos, já que terão dois jogos fora de casa nessa semana: esse contra o Nacional, e sábado (3), contra o Bangu. Uma vitória nesta quarta, comobinada a outros resultados pode levar a equipe da Região dos Lagos à liderança da chave.

"Todo jogo é muito importante, não dá pra deixar nada pra trás. O adversário também conquistou sua primeira vitória e vai querer dar prosseguimento a sua recuperação, e vamos procurar um resultado positivo que nos mantenha no G4 que nesse momento é de fundamental importância. Cada jogo passa a ser um divisor de águas. A tabela é bem dura, nos quatro primeiros jogos vamos fazer três fora de casa, então é um divisor pra gente, pois se passarmos bem por essa sequência temos chances de crescer na competição, chance de melhorar. Sabemos da dificuldade da Série D, da nossa tabela”, disse o treinador Toninho Andrade.

O time se preparou para a partida no centro de treinamento do Londrina, clube que atualmente dsputa a Série C do Brasileirão, objetivo da Cabofriense na temporada.