Assine Já
domingo, 25 de outubro de 2020
Região dos Lagos
23ºmax
19ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 9419 Óbitos: 486
Confirmados Óbitos
Araruama 1914 111
Armação dos Búzios 582 10
Arraial do Cabo 298 15
Cabo Frio 3084 168
Iguaba Grande 826 38
São Pedro da Aldeia 1456 71
Saquarema 1259 73
Últimas notícias sobre a COVID-19
BRASILEIRÃO

Cabofriense encara Nacional de olho na liderança do grupo na Série D

Tricolor Praiano joga nesta quarta-feira (30), às 16h, na cidade de Rolândia (PR)

30 setembro 2020 - 14h59Por Redação

Embalada na Série D do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Mirassol (SP) na última rodada, a Cabofriense tem um importante desafio nesta quarta-feira (30) para se manter no G4 da competição. O Tricolor Praiano enfrenta o Nacional (PR), às 16h, no estádio Erich George, em Rolândia, válido pela terceira rodada do grupo 7. 

Terceiro colocado com quatro pontos ganhos, elenco e comissão técnica sabem a importância de conquistar pontos, já que terão dois jogos fora de casa nessa semana: esse contra o Nacional, e sábado (3), contra o Bangu. Uma vitória nesta quarta, comobinada a outros resultados pode levar a equipe da Região dos Lagos à liderança da chave.

"Todo jogo é muito importante, não dá pra deixar nada pra trás. O adversário também conquistou sua primeira vitória e vai querer dar prosseguimento a sua recuperação, e vamos procurar um resultado positivo que nos mantenha no G4 que nesse momento é de fundamental importância. Cada jogo passa a ser um divisor de águas. A tabela é bem dura, nos quatro primeiros jogos vamos fazer três fora de casa, então é um divisor pra gente, pois se passarmos bem por essa sequência temos chances de crescer na competição, chance de melhorar. Sabemos da dificuldade da Série D, da nossa tabela”, disse o treinador Toninho Andrade.

O time se preparou para a partida no centro de treinamento do Londrina, clube que atualmente dsputa a Série C do Brasileirão, objetivo da Cabofriense na temporada. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.