Assine Já
domingo, 17 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
Cabo Frio

Cabofriense Douglas Rodrigues é convocado para Seleção Brasileira Sub20 de Beach Soccer

Ele é o primeiro jogador de Cabo Frio a ser convocado na modalidade

27 agosto 2019 - 15h08
Cabofriense Douglas Rodrigues é convocado para Seleção Brasileira Sub20 de Beach Soccer

O atleta cabofriense Douglas Rodrigues foi convocado para a Seleção Brasileira de Beach Soccer Sub20, que vai disputar a Liga Sul-Americana em Rosário, na Argentina, entre dias 4 e 8 de setembro. O Brasil está no grupo com os donos da casa. Completam o grupo Zona Sul a Bolívia, o Chile e o Peru. O vencedor vai disputar o título com o ganhador da Zona Norte, que conta com Equador, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Douglas já está treinando com a amarelinha na Praia de Copacabana.

Douglas começou a carreira no Cabo Frio Beach Soccer e jogou os últimos dois Cariocas com o time. No Campeonato Municipal joga pelo Coral. Neste fim de semana, em Copacabana, o jogador vestiu a camisa do Vasco da Gama na Copa do Brasil Sub20 e foi um dos destaques dos cruzmaltinos na conquista da medalha de bronze. O jogador ficou feliz com a inédita convocação com a amarelinha.

“Sentimento difícil de explicar, nunca imaginei viver isso. Meu sonho sempre foi ser convocado para a Seleção Brasileira, independente de ser campo ou Beach Soccer, representar meu país é uma sensação única. Quando eu recebi a notícia da convocação eu fiquei muito feliz, muito mesmo. Minha ficha ainda não caiu”, comentou o jogador.

Idealizador do projeto Cabo Frio Beach Soccer, Henrique Pádua acredita que o jogador vai representar bem a cidade e comemorou a ida dele para a seleção.

“Nosso projeto é novo, tem apenas dois anos, mas já fizemos bonito no quesito classificação (onde terminamos entre os quatro melhores duas vezes) e vários de nossos jogadores já foram representar outras grandes equipes do Rio, como o Vasco, Flamengo, Botafogo, enfim. E agora vem a coroação de todo o trabalho que fazemos com a ida do Douglas para a seleção. Não tem preço ver um atleta nosso estar representando nosso país e confiamos que vai fazer da melhor forma possível. Agradecemos a Deus, a todos os nossos patrocinadores, e também a comissão técnica: Anderson Carapicu (treinador), Christian Silva (preparador físico), Christian Lage (fisioterapeuta) e Totonho Santos”, concluiu.
 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.