Assine Já
segunda, 06 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
27ºmax
21ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53752 Óbitos: 2196
Confirmados Óbitos
Araruama 12500 448
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15618 902
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7054 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
Cabo Frio

Cabofriense Douglas Rodrigues é convocado para Seleção Brasileira Sub20 de Beach Soccer

Ele é o primeiro jogador de Cabo Frio a ser convocado na modalidade

27 agosto 2019 - 15h08
Cabofriense Douglas Rodrigues é convocado para Seleção Brasileira Sub20 de Beach Soccer

O atleta cabofriense Douglas Rodrigues foi convocado para a Seleção Brasileira de Beach Soccer Sub20, que vai disputar a Liga Sul-Americana em Rosário, na Argentina, entre dias 4 e 8 de setembro. O Brasil está no grupo com os donos da casa. Completam o grupo Zona Sul a Bolívia, o Chile e o Peru. O vencedor vai disputar o título com o ganhador da Zona Norte, que conta com Equador, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Douglas já está treinando com a amarelinha na Praia de Copacabana.

Douglas começou a carreira no Cabo Frio Beach Soccer e jogou os últimos dois Cariocas com o time. No Campeonato Municipal joga pelo Coral. Neste fim de semana, em Copacabana, o jogador vestiu a camisa do Vasco da Gama na Copa do Brasil Sub20 e foi um dos destaques dos cruzmaltinos na conquista da medalha de bronze. O jogador ficou feliz com a inédita convocação com a amarelinha.

“Sentimento difícil de explicar, nunca imaginei viver isso. Meu sonho sempre foi ser convocado para a Seleção Brasileira, independente de ser campo ou Beach Soccer, representar meu país é uma sensação única. Quando eu recebi a notícia da convocação eu fiquei muito feliz, muito mesmo. Minha ficha ainda não caiu”, comentou o jogador.

Idealizador do projeto Cabo Frio Beach Soccer, Henrique Pádua acredita que o jogador vai representar bem a cidade e comemorou a ida dele para a seleção.

“Nosso projeto é novo, tem apenas dois anos, mas já fizemos bonito no quesito classificação (onde terminamos entre os quatro melhores duas vezes) e vários de nossos jogadores já foram representar outras grandes equipes do Rio, como o Vasco, Flamengo, Botafogo, enfim. E agora vem a coroação de todo o trabalho que fazemos com a ida do Douglas para a seleção. Não tem preço ver um atleta nosso estar representando nosso país e confiamos que vai fazer da melhor forma possível. Agradecemos a Deus, a todos os nossos patrocinadores, e também a comissão técnica: Anderson Carapicu (treinador), Christian Silva (preparador físico), Christian Lage (fisioterapeuta) e Totonho Santos”, concluiu.
 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.