Depois de três derrotas seguidas nos primeiros jogos, a Cabofriense, enfim, venceu a primeira partida no Campeonato Carioca. A equipe da Região dos Lagos venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, em partida que deveria ter acontecido na noite desta quinta (30), mas foi adiada para a manhã desta sexta (31), por causa da falta de luz no estádio, em virtude das fortes chuvas no Rio de Janeiro.
O gol do Tricolor Praiano foi marcado pelo meia Léo Aquino, aos 44 minutos do primeiro tempo. O time da Região dos Lagos apostou em um esquema fechado e saindo nos contra-ataques. Em um deles, Rincón foi derrubado por Werley dentro da área. Na cobrança da penalidade, a Cabofriense abriu o marcador.
No segundo tempo, coube ao time do técnico Luciano Quadros suportar a pressão cruzmaltina e conquistar os três primeiros pontos na competição. A equipe agora está na quinta posição do Grupo B e enfrenta o Macaé, neste domingo (2), às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.