Assine Já
quarta, 20 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
FUTEBOL

Cabofriense apresenta elenco à imprensa

Tricolor praiano estreia dia 18 de janeiro no Carioca contra o Fluminense

06 janeiro 2020 - 20h27Por Redação
Cabofriense apresenta elenco à imprensa

A Cabofriense quer ficar bem na foto em 2020. Com duas competições duras no ano, incluindo a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube se reforçou bastante e mostra o elenco à imprensa, amanhã à tarde, no estádio Correão. Jogadores e comissão técnica vão participar do chamado ‘Mídia Day’, quando estarão reunidos para fotos oficiais e conversar com os jornalistas. 

Ontem, o clube anunciou mais três reforços que vão ficar à disposição do técnico Alfredo Sampaio. Dois deles vieram do Bangu, ex-time do comandante: o zagueiro Anderson Penna e o volante Magno. Para o gol, João Vítor chega para ser a sombra do titular George. O Tricolor Praiano já havia anunciado as contratações dos laterais Marrone, Guilherme e Ronan; dos zagueiros Gerson Galdino e Victor Souza; dos volantes Uellington, PK e Gama, dos meias Nick e Léo Aquino; e dos atacantes Elly, Rincón e Max.
Para fazer bonito e tentar superar o sexto lugar no Campeonato Carioca do ano passado, a equipe tem feito vários jogos-treinos desde dezembro, o último deles foi no domingo, contra um rival da Região dos Lagos, o Boavista. 

O time de Bacaxá levou a melhor por 2 a 1. Mosquito e Caio Dantas fizeram para o time de Bacaxá e o experiente atacante Max descontou para a equipe de Cabo Frio. Menos de 24 horas antes, a equipe de Alfredo Sampaio havia goleado o Macabu por 4 a 0, com show de Rincón, que fez três gols. 

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.