sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FUTEBOL

Cabofriense apresenta elenco à imprensa

Tricolor praiano estreia dia 18 de janeiro no Carioca contra o Fluminense

06 janeiro 2020 - 20h27Por Redação
Cabofriense apresenta elenco à imprensa

A Cabofriense quer ficar bem na foto em 2020. Com duas competições duras no ano, incluindo a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube se reforçou bastante e mostra o elenco à imprensa, amanhã à tarde, no estádio Correão. Jogadores e comissão técnica vão participar do chamado ‘Mídia Day’, quando estarão reunidos para fotos oficiais e conversar com os jornalistas. 

Ontem, o clube anunciou mais três reforços que vão ficar à disposição do técnico Alfredo Sampaio. Dois deles vieram do Bangu, ex-time do comandante: o zagueiro Anderson Penna e o volante Magno. Para o gol, João Vítor chega para ser a sombra do titular George. O Tricolor Praiano já havia anunciado as contratações dos laterais Marrone, Guilherme e Ronan; dos zagueiros Gerson Galdino e Victor Souza; dos volantes Uellington, PK e Gama, dos meias Nick e Léo Aquino; e dos atacantes Elly, Rincón e Max.
Para fazer bonito e tentar superar o sexto lugar no Campeonato Carioca do ano passado, a equipe tem feito vários jogos-treinos desde dezembro, o último deles foi no domingo, contra um rival da Região dos Lagos, o Boavista. 

O time de Bacaxá levou a melhor por 2 a 1. Mosquito e Caio Dantas fizeram para o time de Bacaxá e o experiente atacante Max descontou para a equipe de Cabo Frio. Menos de 24 horas antes, a equipe de Alfredo Sampaio havia goleado o Macabu por 4 a 0, com show de Rincón, que fez três gols. 

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.