sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esportes

Cabofriense aposta nos contra ataques para surpreender o Flu no Maracanã

Embalado após duas vitórias, Tricolor Praiano busca manter boa fase contra equipe de Fernando Diniz

10 março 2019 - 10h13
Cabofriense aposta nos contra ataques para surpreender o Flu no Maracanã

Após duas vitórias, diante de Portuguesa e Americano, a equipe da Cabofriense terá pela frente o Fluminense, em jogo que acontece neste domingo, às 16h e é válido pela terceira rodada da Taça Rio. Querendo manter o embalo no Campeonato Carioca, a equipe comandada por Valdir Bigode deve apostar nos contra-ataques para surpreender o Tricolor Carioca e sair com os três pontos do Maracanã.

Com seis pontos, a Cabofriense ocupa a segunda colocação do grupo C, somando seis gols marcados e apenas um contra. Para chegar embalado para o duelo contra os cariocas, a equipe de Cabo Frio tem contado com a boa fase de alguns atletas de seu elenco, como é o caso do atacante Rincón, que marcou dois gols na última partida diante do Americano.

Ele afirma que, diferente da situação vivida no primeiro turno, o bom momento vivido pela equipe neste segundo turno é fruto da maior atenção que o elenco tem dedicado aos detalhes.

– Em minha opinião, o que mudou mesmo foi a atenção que a equipe tem dado aos detalhes. Antes, no primeiro turno, ganhamos do Botafogo em um jogo difícil e depois não tivemos mais a chance de chegar no último passe e finalizar como gostaríamos. Já no segundo turno estamos tendo mais chances de matar o jogo e sair com a vitória – disse.

Outro que vive grande momento na equipe de Valdir Bigode é o zagueiro Bruno Lima, que também já anotou dois tentos neste segundo turno. Com sete anos de trabalho ao lado de Fernando Diniz, comandante da equipe adversária, quando os dois trabalharam juntos no Audax-SP, ele analisou o embate deste domingo e explicou o que o comandante do Tricolor Praiano planeja fazer para combater o estilo de jogo do adversário e vencer o duelo.

– Jogar contra um time do Diniz é muito difícil, e sem dúvida a equipe do Fluminense merece uma atenção especial. Vai ser um jogo muito aguerrido, competitivo, mas não podemos esquecer a nossa qualidade. Creio que será um bom jogo, e vamos fazer de tudo para pontuar lá no Maracanã. Para isso o Valdir pediu para explorar os contra-ataques, porque sabemos que eles são fortes atacando, mas acabam se expondo muito no setor defensivo – declarou Bruno.

A partida entre Fluminense e Cabofriense acontece neste domingo, às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Foto: Léo Borges