quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
33°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ESPORTE

Cabofriense anuncia novo gerente de futebol para o Carioca 2023

Ex-Madureira, Mario Cezar Carneiro foi anunciado esta semana pelo tricolor praiano

04 maio 2023 - 12h00Por Redação
Cabofriense anuncia novo gerente de futebol para o Carioca 2023

Faltam menos duas semanas para a estreia na série A2 do Campeonato Carioca, e a equipe da Cabofriense acaba de anunciar mais uma contratação: ex-coordenador técnico da categoria sub 20 do Madureira e observador técnico da Traffic Talentos entre 2006 a 2014, Mario Cezar Carneiro é o novo gerente de futebol da equipe profissional de Cabo Frio. O nome dele foi anunciado na noite desta terça-feira (2).

Junto com o novo gerente de futebol, o clube informou que nos próximos dias vai anunciar os nomes de atletas do Madureira que vão se juntar à equipe cabo-friense, que já recebeu alguns reforços como o atacante Nathan Gomes, que veio de Brasília, além do volante Henrique Luiz. A estreia do time de Cabo Frio no Carioca 2023 será no próximo dia 13 de maio, às 15h, contra o Friburguense, no estádio Correão, em Cabo Frio.

O histórico de confrontos é favorável ao time praiano. Desde 2014 Cabofriense e Friburguense se enfrentaram em sete jogos, com dois empates, quatro vitórias para Cabo Frio e apenas uma vitória para o time de Nova Friburgo. No comando da equipe, o técnico Denis Alves disse que espera manter esse histórico positivo. Para isso, os jogadores estão treinando com foco nos resultados para chegarem na elite do futebol carioca em 2024.

– Está tudo acontecendo conforme a gente espera: a evolução dos atletas e a identificação deles com a ideia de jogo estão acontecendo de forma bem natural. Acredito que vamos competir de igual pra igual, sem nenhum problema, e nos classificar entre os quatro melhores para voltar à elite do futebol - comentou.