Assine Já
quarta, 20 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 21341 Óbitos: 711
Confirmados Óbitos
Araruama 5363 160
Armação dos Búzios 2875 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 5750 231
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 1666 101
Últimas notícias sobre a COVID-19
ESPORTES

Cabo Frio Beach Soccer disputa a Copa Rio

Equipe está no grupo A, com Botafogo e Boavista

29 novembro 2019 - 19h16Por Redação
Cabo Frio Beach Soccer disputa a Copa Rio

Depois de fazer bonito no Campeonato Estadual de Beach Soccer e conquistar a quarta colocação, o Cabo Frio disputa neste fim de semana a Copa Rio. A competição começa nesta sexta-feira(29) e se estende durante todo o fim de semana. Seis clubes disputam o título: Botafogo, Vasco, Cabo Frio, América, Boavista e Portuguesa. Os jogos vão acontecer em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ao todo serão duas chaves com três times cada. No grupo A estão: Botafogo, Boavista e Cabo Frio. No B: Vasco, América e Portuguesa. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam automaticamente para as semifinais.

A estreia do Cabo Frio será nesta sexta-feira, às 10h30, contra o Boavista. O jogo contra o Botafogo será no mesmo dia, às 16h30. As semifinais serão realizadas no sábado e a grande decisão acontece no domingo.

“Nos preparamos para esse momento e daremos nosso melhor como sempre pra fazer valer a pena todo nosso esforço no sol de meio dia em que treinamos todos os dias. Perdendo ou ganhando sairemos com a sensação de missão cumprida por todo nosso esforço”, disse o gestor do projeto, Henrique Pádua, que também é jogador e capitão.

Apesar do favoritismo dos rivais, o Cabo Frio não se assusta e quer surpreender novamente os tradicionais clubes de futebol de areia da capital.

“Favoritismo fica fora das quatro linhas. Treinamos no mesmo ambiente que eles, na areia, praia, sol, vento, então quando o juiz apita é a melhor hora. Vamos desfrutar e aproveitar esse momento incrível. Sou grato a Deus por tudo que vivo no esporte e espero que possamos fazer bonito e elevar o nome da cidade em mais uma competição como tem sido feito desde a fundação do Cabo Frio Beach Soccer”, finalizou.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.