domingo, 21 de julho de 2024
domingo, 21 de julho de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos
Park Lagos 2
ESPORTE

Atlética Sharks/UVA Cabo Frio empata na estreia do Municipal de Futsal

"Tropa do Tubarão" esteve à frente do placar por duas vezes, mas cedeu a igualdade em 2 a 2

01 setembro 2023 - 09h26Por Redação
Atlética Sharks/UVA Cabo Frio empata na estreia do Municipal de Futsal

Contando com o apoio de sua torcida, a Atlética Sharks/UVA Cabo Frio estreou nesta quarta-feira (30) com empate no Campeonato Municipal da Liga Cabofriense de Futsal, na categoria adulto masculino. A partida contra o Arraial do Cabo foi muito equilibrada e agradou ao bom público presente no ginásio da Escola Municipal Professor Edilson Duarte.

A igualdade em 2 a 2 retratou bem o que foi o jogo, com empate nos dois tempos por 1 a 1. Para a "tropa do Tubarão", o pivô Gelado fez os dois gols. O time, que é dirigido por Anderson "Mangueira" Lopes entrou em quadra com Rodolfo, Roger, Rigueira, Pedrinho e Daniel Kirchnner. Também participaram da partida Caio Godin, Gustavo, Gabriel Braga, Raphael Braga, Gelado, Dodô, Colnago, Kalil e TH.

Atlética Sharks/UVA Cabo Frio e Arraial do Cabo estão no grupo B do campeonato municipal, ao lado de Progresso, São Cristóvão/Atlética Guardiões e Vila EC. No grupo A, o Zelador venceu seu primeiro jogo diante do Improviso, de São Pedro. Completam este grupo o Guarani e a ADDP, atual campeã.

A participação da Atlética Sharks/UVA Cabo Frio no Municipal de Futsal tem o patrocínio da Aquafisio Academia, do Sacolé da Bia e da Irmãos Doces & Variedades.

- Estamos buscando mais apoiadores para o nosso projeto. Toda a ajuda é bem vinda e as empresas que quiserem conhecer um pouco mais do nosso projeto podem entrar em contato pelo meu whatsapp (22) 98140-6014, ou pelo perfil da Atlética Sharks no Instagram, @atleticasharkscf - explicou o treinador.

A "tropa do Tubarão" folga na segunda rodada do Municipal, voltando à quadra somente no dia 6 de outubro, em partida válida pela terceira rodada, enfrentando o São Cristóvão/Atlética Guardiões, às 21h.